Renato Sanches falou esta terça-feira aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao particular da Seleção Nacional com a Espanha, agendado para quarta-feira em Alvalade.
O médio do Lille reconheceu a boa fase que tem atravessado nos últimos meses e garantiu que a equipa de Fernando Santos quer vencer a congénere espanhola apesar de se tratar de um jogo de preparação.
"Sou um jogador com qualidades diferentes de alguns médios. Tenho percorrido bons momentos e isso tem sido bom para mim. Sempre mostrei que gosto de vir à seleção e um dos meus objetivos é representar a Seleção Nacional. Liga das Nações? Primeiro temos o jogo com Espanha, que é importante, mesmo sendo amigável. Queremos ganhar o jogo", afirmou Renato Sanches.
José Fonte com coronavírus
"É a situação de hoje em dia. Não só os jogadores, são todos os seres humanos. Temos de nos adaptar. Ninguém esperava que o vírus acontecesse. Temos de encontrar uma solução, que é trabalhar e darmos o nosso melhor em cada treino e em cada jogo".
Jogadores portugueses
"Temos qualidade. Os portugueses estão em quase todas as equipas mundiais. Estão m grandes clubes da Europa. É muito bom para nós".
Por RecordSeleção de Sub-17 estreou-se no Mundial com uma vitória diante da Nova Caledónia, por 6-1
Seleção entrou a perder, mas derrubou o dominó e venceu sem problemas
Esta terça-feira, às 23h00
Seleção Nacional até esteve a perder, mas deu a volta ao resultado com facilidade (1-6)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências