Roberto Martínez explicou as chamadas de Pepe e de Cristiano Ronaldo para o Europeu'2024, deixando rasgados elogios aos dois jogadores experientes.
"Temos um balneário muito interessante porque temos jogadores de gerações diferentes. Os nomes do Pepe e do Cristiano são de uma geração diferente relativamente à do Bernardo, do Rúben Dias, do João Neves e António Silva. O papel do Pepe no balneário é importante, a forma de representar a camisola da Seleção. Acho que, durante o estágio, o futebol é uma luta constante. E foi interessante ver o Pepe fazer dois jogos em março e manter a baliza a zeros durante os 90 minutos em que jogou. A sua comunicação, o seu posicionamento, fazem com que, quando está apto, seja um jogador muito importante. Cristiano? É melhor falar dos dados. É um jogador que marca 42 golos em 41 jogos pelo seu clube, e isso mostra uma continuidade e capacidade física de estar sempre apto, além da qualidade que tem à frente da baliza que gostamos muito e precisamos".
Internacional português vê palmarés incompleto
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Selecionador admite equacionar Quenda e Mora e vai decidir entre Houston e Miami como base no Mundial