_
Sem poder contar com Cristiano Ronaldo - a cumprir castigo pelo vermelho que viu no jogo com a Irlanda -, Robert Martínez fez algumas alterações no onze para o jogo com a Arménia (14 horas). Ao canal 11, o selecionador nacional justificou as suas escolhas.
"Precisamos de utilizar os nossos jogadores, Semedo e Cancelo jogaram 45 minutos e estão cheios de frescura, são posições exigentes. Bruno Fernandes chega com frescura. É muito a atitude, o foco, o jogar com alegria, sem ansiedade, com a força dos nosso adeptos e pensar que temos mais jogadores no banco muito diferentes e que podem ser muito importantes", afirmou.
Ficou a derrota com a Irlanda para trás? "Ficou, mas com muita responsabilidade. A reação de auto-crítica foi muito boa, de crescer e temos agora uma grande oportunidade. Chegar ao último jogo em casa sem calculadora mostra o que os jogadores fizeram. Hoje estamos preparados para mostrar aos nossos adeptos".
Questionado sobre se Cristiano Ronaldo faz falta no jogo desta tarde no Dragão, a resposta de Martínez foi célere. "Sempre. Com a sua experiência... Faz falta também o Nuno Mendes, o Pedro Neto... mas também faz falta poder ganhar os jogos sem estes jogadores. Precisamos de saber ganhar quando há jogadores que não podem jogar".
Selecionador Nacional acredita que Portugal pode vencer o próximo Mundial
Presidente da FPF confiante na prestação de Portugal
Estudo conclui ainda que Samu é o mais valioso da Liga Betclic
Equipa de José Lima concentra-se sexta-feira na Cidade do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos