Roberto Martínez: «Precisamos de saber ganhar quando há jogadores que não podem jogar»

Selecionador nacional justifica alterações no onze para o jogo com a Arménia

Roberto Martínez
Roberto Martínez • Foto: LUSA_EPA

Sem poder contar com Cristiano Ronaldo - a cumprir castigo pelo vermelho que viu no jogo com a Irlanda -, Robert Martínez fezpara o (14 horas). Ao canal 11, o selecionador nacional justificou as suas escolhas.

"Precisamos de utilizar os nossos jogadores, Semedo e Cancelo jogaram 45 minutos e estão cheios de frescura, são posições exigentes. Bruno Fernandes chega com frescura. É muito a atitude, o foco, o jogar com  alegria, sem ansiedade, com a força dos nosso adeptos e pensar que temos mais jogadores no banco muito diferentes e que podem ser muito importantes", afirmou.

Ficou a derrota com a Irlanda para trás? "Ficou, mas com muita responsabilidade. A reação de auto-crítica foi muito boa, de crescer e temos agora uma grande oportunidade. Chegar ao último jogo em casa sem calculadora mostra o que os jogadores fizeram. Hoje estamos preparados para mostrar aos nossos adeptos".

Questionado sobre se Cristiano Ronaldo faz falta no jogo desta tarde no Dragão, a resposta de Martínez foi célere. "Sempre. Com a sua experiência... Faz falta também o Nuno Mendes, o Pedro Neto... mas também faz falta poder ganhar os jogos sem estes jogadores. Precisamos de saber ganhar quando há jogadores que não podem jogar".

Por Record
4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas