_

Benfiquistas predominam no estágio de Rio Maior

Benfiquistas predominam no estágio de Rio Maior
• Foto: Filipe Farinha

Filipe Ramos convocou 24 jogadores para o estágio da Seleção Nacional Sub-17 que terá lugar em Rio Maior entre 25 e 26 de novembro. Entre os eleitos, é o Benfica o clube que mais "oferece" jogadores à equipa das quinas: seis.

O estágio, que não contará com qualquer jogo particular, destaca-se pela presença de nove jogadores que não contam com qualquer internacionalização pelas seleções nacionais: Apolo Silva, Carlos Pinto, Filipe Marques, João Queirós, Jorge Sampaio, Nuno Alirio, Pedro Gonçalves, Ricardo Velho e Zidane Banjaqui.

PUB

Lista de convocados:

Benfica: Daniel Azevedo, Gedson Fernandes, Jorge Pereira, José Gomes, Pedro Pereira e Tiago Dias;

Nacional: Nuno Alirio;

PUB

FC Porto: Bruno Pereira, Generoso, Idrisa Sambu e Moreto Cassamá;

Real: Zidane Banjaqui;

Sp. Braga: Filipe Marques, João Queirós, Pedro Gonçalves e Ricardo Velho;

PUB

Sporting: Abdu Cadri Conte, Bruno Paz, Gonçalo Vieira e João Mendes;

Vitória de Guimarães: Apolo Silva, Carlos Pinto, Filipe Dinis e Jorge Sampaio.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sub17 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB