1/4
O pequeno almoço da Seleção de sub-17 contou com um convidado especial. Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, juntou-se aos vice-campeões europeus na unidade hoteleira em que pernoitaram para cumprimentar, conviver e endereçar algumas palavras aos jogadores.
O líder máximo do organismo fez questão de elogiar o trabalho realizado pela equipa das quinas, realçando o feito alcançado, apesar da final perdida. Durante o convívio, Fernando Gomes foi ainda mais longe e, para além de lembrar estes jovens jogadores de que grande parte dos atletas que vão representar Portugal no Euro'2024 tiveram um percurso idêntico nas seleções jovens, confessou a crença de que muitos dos jogadores desta geração vão estar nos convocados de Portugal para o Mundial'2030, a realizar-se em Portugal, Espanha e Marrocos.
Entretanto, a comitiva liderada por João Santos vai ser recebida esta manhã na Cidade do Futebol, depois de terem aterrado ontem à noite no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, após a derrota na final do Campeonato da Europa frente a Itália, por 3-0.
Por André ZeferinoFoi recebido pela autarquia
Jogadoras têm sessões de estudo apoiado. Rodrigo Mora e Quenda também pensam ir à faculdade
Rafael Quintas, Romário Cunha, Daniel Banjaqui, Mauro Furtado e Duarte Cunha escolhidos
Mide, ex-jogador de futsal e pai do médio, falou sobre a carreira do campeão europeu
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências