_

Benfica lidera escolhas da Seleção para o Torneio de Elite

• Foto: FPF

Rui Bento revelou esta quinta-feira os jogadores portugueses que irá integrar a Seleção Sub-19 que participará no Torneio de Elite do escalão. Entre as escolhas do técnico nacional, destaca-se a 'superioridade' benfiquista, que 'empresta' sete jogadores à Seleção deste escalão.

Portugal tem jogos agendados com Arménia (23 de março), República da Irlanda (26) e Inglaterra (29).

Lista de convocados:

PUB

Basileia: Joelson Fernandes;

Paços de Ferreira: Matchoi Djaló;

FC Porto: Gabriel Brás e Vasco Sousa;

PUB

Manchester City: Carlos Borges;

Sp. Braga: João Carvalho, Miguel Falé e Rodrigo Gomes;

Benfica: André Gomes, António Silva, Diego Moreira, João Neves, João Tomé, Martim Neto e Nuno Félix;

PUB

Sporting: Chico Lamba, Dário Essugo, Diogo Travassos, Flávio Nazinho e Youssef Chermiti;

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sub19 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB