_
Rui Bento revelou esta quinta-feira os jogadores portugueses que irá integrar a Seleção Sub-19 que participará no Torneio de Elite do escalão. Entre as escolhas do técnico nacional, destaca-se a 'superioridade' benfiquista, que 'empresta' sete jogadores à Seleção deste escalão.
Portugal tem jogos agendados com Arménia (23 de março), República da Irlanda (26) e Inglaterra (29). Lista de convocados:
Basileia: Joelson Fernandes;
Paços de Ferreira: Matchoi Djaló;
FC Porto: Gabriel Brás e Vasco Sousa;
Manchester City: Carlos Borges;
Sp. Braga: João Carvalho, Miguel Falé e Rodrigo Gomes;
Benfica: André Gomes, António Silva, Diego Moreira, João Neves, João Tomé, Martim Neto e Nuno Félix;
Sporting: Chico Lamba, Dário Essugo, Diogo Travassos, Flávio Nazinho e Youssef Chermiti;
Por Flávio Miguel Silva