1/2
A seleção Sub-19 de Portugal ficou esta segunda-feira à noite a saber que vai defrontar a Noruega, orientada pelo português Luís Pimenta, nas 'meias' do Europeu da categoria, que decorre em Malta.
Os noruegueses garantiram hoje o 2.º lugar do Grupo B, com cinco pontos, após o empate sem golos com Espanha, que termina na liderança do grupo (sete pontos) e vai defrontar Itália na derradeira fase antes da final. A Islândia - que hoje não saiu do nulo frente à Grécia - terminou na 3.ª posição do grupo, com dois pontos, mais um do que os gregos que acabaram no 4.º lugar.
O duelo entre portugueses e nórdicos está agendado para quinta-feira, dia 13, a partir das 17 horas. Três horas depois espanhóis e italianos disputam a outra vaga na final da competição, agendada para dia 16.
Por RecordSeleção, que venceu o seu grupo na primeira fase, integrará agora o Grupo 2
Empate diante dos belgas foi suficiente para assegurar 1.º lugar do grupo 11
Turma das quinas triunfa por 4-1 e ascende à liderança
Seleção Nacional regista igualdade (1-1) num jogo marcado por falta de eficácia portuguesa
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão