A seleção portuguesa de Sub-21 treinou esta terça-feira sem limitações, com 23 futebolistas, no palco do jogo frente à França, na quarta-feira, de estreia no Grupo C do Campeonato da Europa da categoria, em Trencin, na Eslováquia.
No período de 15 minutos abertos à comunicação social, o conjunto das quinas esteve dividido em três grupos, que se recriaram com bola, sob olhar do selecionador Rui Jorge.
Portugal inicia a 10.ª participação, e terceira seguida, em fases finais do Campeonato da Europa de sub-21 perante a França, vencedora em 1988, na quarta-feira, às 21H locais (20H em Lisboa), no Estádio Sihot, em Trencin, na Eslováquia, na abertura do Grupo C, constituído igualmente por Polónia e Geórgia, que se defrontam no mesmo dia em Zilina.
Os dois primeiros colocados das quatro 'poules' acedem à fase a eliminar da 25.ª edição da competição, na qual o conjunto das quinas já foi finalista derrotado em 1994, 2015 e 2021, estando a final marcada para 28 de junho, no Estádio Tehelné pole, em Bratislava.
Por LusaSelecionador elogia atitude
Perante um adversário a anos-luz, Seleção esmagou e lidera com 21-0 em golos
Equipa das quinas faz exibição irrepreensível no Europa Point e aproveita derrota da Rep. Checa na Bulgária para liderar de forma isolada o Grupo B na corrida ao Euro'2027
Selecionador nacional de sub-21 desvaloriza relvado sintético e foca-se na prestação de Gibraltar
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze