As declarações de Vitinha, médio-centro português, após o triunfo da seleção portuguesa de sub-21 sobre a Bielorrússia, por 1-0, no arranque da fase de qualificação para o Europeu'2023.
"Foi de facto muito boa [a última semana]. Começou da melhor maneira, com uma felicidade inexplicável como todos sabem [o nascimento da filha]. Quanto ao jogo, foi muito bom começar com uma vitória. Há coisas que podemos e que vamos melhorar. São os primeiros três pontos e seguramente vão ser muito importantes", começou por dizer o internacional sub-21, aos microfones do 'Canal11'.
Resultado escasso?
"Pode se dizer que sim. Somos claramente melhores e demonstrámos isso em campo. Podemos e ainda vamos fazer melhorar daqui para a frente. Criámos oportunidades mas infelizmente não conseguimos tanta eficácia quanto desejávamos mas vamos trabalhar daqui para a frente para fazer mais golos", concluiu.
Nuno Silva foi adjunto do selecionador nacional durante mais de uma década
Selecionador nacional de sub-21 só lamenta ineficácia na Rep. Checa
Seleção conseguiu criar mas não foi eficaz e cedeu os primeiros pontos na era Luís Freire
Extremo espreita lugar no onze do Benfica diante do Atlético
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial