_
É já no sábado, dia 30! Record vai lançar o Livro de Ouro Record 75 anos do Desporto no âmbito do seu aniversário, que comemorámos ontem, dia 26. Pode vir a ter nas mãos este livro de capa dura com gravuras e autocolantes para completar em 20 entregas grátis.
Porque vale a pena olhar para a história. Sábado, 26 de novembro de 1949. É assim desde o primeiro dia. As páginas do Record privilegiam o que há de mais importante no desporto: os atletas. É com eles que comemoramos 75 anos. E com os leitores. Para esta data especial preparámos um livro exclusivo, repleto de momentos, de capas e páginas históricas, homenageando conquistas, proezas e glórias de ícones nacionais e internacionais.
De Eusébio a Agostinho, de Livramento a Carlos Lopes, de Rosa Mota a Cristiano Ronaldo, mas também de Pelé a Maradona, de Ayrton Senna a Michael Jordan, de Usain Bolt a Michael Phelps - sem esquecer as maiores vitórias internacionais da Seleção, de Benfica, Sporting e FC Porto. Uma edição para colecionar, guardar e recordar.
Pontapé de saída do projeto decorreu na Medialivre com sorteio que ditou os emparelhamentos para as 'batalhas'
Habilite-se a amplificar o seu conteúdo nas redes sociais de Record; inscrições decorrem até dia 18
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder