Fernando Tavares é uma das caras conhecidas presentes na Gala das Campeãs Record BPI, um evento que enalteceu pela sua importância no panorama do futebol feminino nacional. De resto, o vice-presidente do Benfica abordou ainda a realidade do clube da Luz e falou ainda do sucesso do Sporting na Liga dos Campeões.
"Antes de mais, parabéns ao Record pela iniciativa. É uma gala que prestigia o futebol feminino, portanto é com prazer que estamos aqui para mais um ano que premeia o sucesso do futebol feminino do Benfica. Mas, mais importante, é o desenvolvimento do desporto feminino", disse.
Hegemonia do Benfica
Crescimento sustentado, mas temos de ver que pensar que a concorrência está forte. O Sporting está com grande equipa e com excelentes desempenhos. Aliás, depois de ganhar a Supertaça, recentemente passou para a segunda fase da Liga dos Campeões. Portanto, vai ser um ano disputadíssimo e temos de estar ao nosso melhor para conseguirmos o pentacampeonato.
Duas equipas na Liga dos Campeões
É muito bom o Benfica ter passado, é bom o Sporting ter passado, é bom a Filipa Patão estar nomeada como uma das melhores treinadoras do Mundo, seria bom que a Seleção Nacional continuasse a conseguir bons resultados... Tudo isto faz parte do progresso, do crescimento, portanto é fantástico o futebol feminino. Estamos a atravessar um bom momento, por isso temos de continuar a trabalhar, a investir para ser cada vez melhores. Portugal é um país do futebol e também do futebol feminino.
Perder Kika e Jéssica
São coisas naturais, faz parte do processo. Não falo em perder, temos de ter capacidade para, em todos os momentos, renovar a equipa. Ficámos sem a Cloé Lacasse e sem a Ana Vitória e continuámos a ter bons resultados, portanto é algo que é normal. Encaramos isto como futebol.
Vereador da CM Cascais orgulhoso por receber a festa do futebol feminino
Recorde o que aconteceu no Salão Preto e Prata do Casino Estoril
Jogadoras foram escolhidas pelas companheiras de equipa. Decisão conhece-se esta segunda-feira
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país