_
O Al Hilal, treinado pelo português Leonardo Jardim, somou esta sexta-feira o primeiro empate na Liga saudita de futebol, ao ceder um nulo caseiro diante do Al Batin, num encontro da terceira jornada.
Num jogo em que o técnico luso contou com vários jogadores que já passaram pelo campeonato português, casos de Luciano Vietto e Matheus Pereira, ambos ex-Sporting, Moussa Marega, ex-FC Porto, e André Carrillo, que representou águias e leões, os locais ficaram-se por uma igualdade sem golos, após duas vitórias consecutivas.
Apesar do empate, o Al Hilal ocupa a primeira posição do campeonato, em igualdade pontual com o Al Feiha, ambos com sete.
Por LusaAntigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Susto na receção ao Valencia
Triunfo por 3-0 frente à Cremonese
Anúncio feito poucos minutos depois da dispensa de Stéphane Gilli
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados