_
O Corinthians, do treinador português António Oliveira, venceu na visita aos paraguaios do Nacional, por 2-0, na terça-feira, e reentrou em zona de apuramento na Taça Sul-americana.
Em jogo da quarta jornada do Grupo F, disputado em Assunção, a equipa paulista garantiu a vitória com golos de Yuri Alberto, aos 75 minutos, e Matheus França, aos 90+6, já depois da expulsão de Caballero Feytas, na equipa da casa.
"Não dá para jogar sempre bem. Mais importante do que a exibição é ganhar. Fizemos grande jogo contra o Fortaleza e não ganhámos. Hoje [terça-feira] não jogámos tão bem e ganhámos, conseguimos o nosso objetivo", disse no final o treinador português.
O triunfo deixa os brasileiros em segundo lugar, de acesso ao 'play off' para os oitavos de final, com sete pontos, a um do líder Racing Montevideu, e com mais um do que os Argentinos Juniors, enquanto o Nacional segue em último, com um ponto.
Por LusaBlues venceram por 5-1 no primeiro jogo de Liam Rosenior ao leme da equipa
Villans marcam golos logo na primeira parte
Manu Koné e Matias Soulé apontaram os tentos dos giallorrossi
Equipas estão agora empatadas na tabela da Bundesliga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo