A imprensa turca avança esta segunda-feira que o negócio entre Benfica e Galatasaray para o empréstimo de Gedson esteve tremido, mas vai mesmo em frente. Tudo porque o médio, de 22 anos, testou positivo à Covid-19 antes de seguir para a Turquia.
Porém, o presidente do emblema turco, Mustafa Cengiz, resolveu o problema junto do ministro da Saúde, Fahrettin Koca, fazendo com que o internacional português pudesse assinar contrato em segurança.
Posto isto, Gedson vai mesmo viajar para a Turquia, mas num avião ambulância.
Recorde-se que o jogador estava cedido ao Tottenham, mas não teve muitas oportunidades na equipa treinada por José Mourinho. Agora, fica cedido ao Galatasaray até ao final da época.
Hammers, que vinham de duas derrotas consecutivas, somam agora 4 pontos na Premier League
Sala de imprensa cheia e centenas de pessoas à porta do hotel
Treinadores portugueses com sortes diferentes na segunda jornada da competição
Adversário do Sporting visto à lupa
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026