_
Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United em 2003 e o seu talento fez despertar sobre si todas as atenções, tendo tirado o foco de algumas das estrelas dos red devils, como Ruud Van Nistelrooy. Se dúvidas houvessem que a relação entre ambos sempre foi tensa, Louis Saha, que partilhou o balneário com os dois jogadores, recordou o dia em que o holandês fez Cristiano Ronaldo chorar, isto logo após a morte do pai do craque português.
"O Ruud tinha esse tipo de ego: queria receber todos os passes. Por vezes, essa situação afetava o desenvolvimento do Ronaldo e do Rooney. Tornava-se difícil para o treinador gerir essa situação. (...) Se o Ruud fez o Ronaldo chorar? Sim, existem histórias acerca dessa situação. Aconteceu durante uma discussão, pouco tempo após o falecimento do pai do Ronaldo. Não foi o momento certo. São situações que acontecem ente dois jogadores que têm uma personalidade forte, mas acredito que o Ruud se tenha arrependido de algumas coisas que disse", contou o francês, em entrevista à Four Four Two, deixando muitos elogios ao craque português.
"O Cristiano é um animal. Não sei se podemos dizer que é humano! Com 18 ou 19 anos já podíamos ver que ele não era normal", acrescentou.
Médio do Real Madrid esteve ao lado de Arbeloa na antevisão ao jogo com os encarnados
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Técnico dos merengues fez a antevisão ao reencontro com 'Special One' na Luz, sem levantar o véu sobre disponibilidade de Mbappé
Internacional ucraniano fez apenas duas partidas pelos holandeses
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou