Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Louis Saha revela episódio num treino dos red devils logo após a morte do pai de Cristiano
Cristiano Ronaldo chegou ao Manchester United em 2003 e o seu talento fez despertar sobre si todas as atenções, tendo tirado o foco de algumas das estrelas dos red devils, como Ruud Van Nistelrooy. Se dúvidas houvessem que a relação entre ambos sempre foi tensa, Louis Saha, que partilhou o balneário com os dois jogadores, recordou o dia em que o holandês fez Cristiano Ronaldo chorar, isto logo após a morte do pai do craque português.
"O Ruud tinha esse tipo de ego: queria receber todos os passes. Por vezes, essa situação afetava o desenvolvimento do Ronaldo e do Rooney. Tornava-se difícil para o treinador gerir essa situação. (...) Se o Ruud fez o Ronaldo chorar? Sim, existem histórias acerca dessa situação. Aconteceu durante uma discussão, pouco tempo após o falecimento do pai do Ronaldo. Não foi o momento certo. São situações que acontecem ente dois jogadores que têm uma personalidade forte, mas acredito que o Ruud se tenha arrependido de algumas coisas que disse", contou o francês, em entrevista à Four Four Two, deixando muitos elogios ao craque português.
"O Cristiano é um animal. Não sei se podemos dizer que é humano! Com 18 ou 19 anos já podíamos ver que ele não era normal", acrescentou.
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Roberto Rosetti falou da questão na semana passada. Declaração foi recordada por Miguel Ribeiro após o jogo com o Sporting
Medida será aplicada entre 17 de fevereiro e 18 de março
Confusão em Belo Horizonte deixou jogador em maus lençóis
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica