Quatro adeptos da claque do Botafogo, "Torcida Jovem", ficaram feridos sem gravidade, após terem sido alvejados por presumiveis elementos do Santos, quando seguiam no autocarro de regresso ao estádio da Vila Belmiro, depois da deslocação da equipa ao recinto do adversário.
Segundo informações da polícia de Santos, os disparos partiram de dois carros que seguiam ao lado do autocarro da "Torcida Jovem". Os condutores dos automóveis usavam camisolas da claque "Sangue Jovem", ligada à ex-equipa de Pelé, e atiraram cerca de 15 tiros em direcção aos adeptos do Botafogo. O incidente ocorreu logo após a retirada da escolta da polícia militar, que acompanhava a caravana de apoiantes.
Os quatro adeptos feridos foram levados de imediato para o hospital. Um deles foi atingido numa das nádegas, enquanto os restantes foram tratados a ferimentos ligeiros nos braços e pernas.
Marco Rossi assume que "um empate já não seria mau"
Kasper Hjulmand, antigo selecionador da Dinamarca, é o escolhido
Extremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos