Marcão Teixeira, defesa-central do Galatasaray, foi este sábado castigado pela Federação Turca de Futebol com uma suspensão de oito jogos. Em causa, está a agressão do antigo jogador de Rio Ave e Chaves ao companheiro de equipa Kerem Akturkoglu, durante o encontro frente ao Giresunspor, na segunda-feira.
O brasileiro, que foi expulso após o árbitro do encontro ter sido informado pelo VAR, partiu desentendeu-se com o internacional turco no decorrer da partida. No final do encontro, Marcão Teixeira pediu desculpa pelo seu comportamento em campo.
"Eu sou um ser humano tal como qualquer outra pessoa, mas naquele momento não consegui demonstrar um comportamento exemplar. Quero pedir desculpa à mãe e ao pai do Kerem, e depois pedir desculpa ao meu irmão, Kerem, pela minha atitude", desabafou, antes de comentar uma possível sanção disciplinar do clube: "Percebo que não me queiram mais aqui. Eu respeito todas as decisões que o clube tome."
Por RecordFilho de refugiados afegãos marcou e ajudou Alemanha a bater a Irlanda do Norte
Espanhóis não se intimidaram pelo ambiente hostil e deram uma demonstração de força
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Avançado norueguês partilhou imagens nas redes sociais
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995