_
O Ajax, que vai defrontar o Benfica na próxima jornada da Liga dos Campeões, perdeu este domingo por 2-1 no reduto do Utrecht, em jogo da 12.ª jornada da Liga holandesa.
Poucos dias após ter empatado com o FC Porto (1-1) na Liga Europa, o Utrecht somou a segunda vitória seguida na Eredivisie, com golos do belga Matisse Didden (45+1 minutos) e do costa-marfinense Sebastien Haller (54'), precisamente um ex-jogador da formação de Amesterdão, que marcou por intermédio do belga Mika Godts (56').
O Ajax é comandado de forma interina por Fred Grim, que rendeu o técnico John Heitinga após a derrota de quarta-feira com o Galatasaray (3-0), para a fase de liga da Liga dos Campeões.
A equipa de Amesterdão tem apenas um triunfo nos últimos oito encontros em todas as competições e ocupa o quarto posto do campeonato da Holanda, a oito pontos dos rivais PSV e Feyenoord, que dividem a liderança e ainda vão jogar nesta ronda.
Na próxima jornada da Liga dos Campeões, a quinta, o Ajax vai receber o Benfica na Arena Johann Cruyff, em 25 de novembro, às 17H45, num duelo entre os dois últimos classificados da fase de liga da competição europeia, ambos sem qualquer ponto somado.
Merengues e catalães estão separados por 1 ponto
Pierre Kalulu 'salvou' a equipa bianconera com um golo aos 90'+6
Nuno Mendes assistiu no triunfo por 5-0. Parisienses ultrapassam o Lens
Antony marcou o único golo do encontro
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto