O Al-Duhail, treinado pelo português Luís Castro, empatou esta quarta-feira a três golos na receção ao líder Al-Sadd, treinado por Xavi Hernández, que pode estar de saída para o Barcelona,
A partida da 9ª jornada da 1ª liga do Qatar, que colocou em campo os dois primeiros classificados, teve oscilações constantes no marcador, com o Al-Sadd a abrir a contagem logo aos quatro minutos, graças a um golo do avançado argelino Baghdad Bounedjah, mas a equipa de Luís Castro deu a volta ao marcador antes do intervalo, ao marcar aos 24' e 31', pelo avançado queniano Michael Olunga e graças a um autogolo do central da equipa visitante Ro Ro.
Na segunda parte, outro central, Boualem Khoukhi, fez o 2-2 para o Al-Sadd, e um minuto depois o seu companheiro de equipa, o médio Rodrigo Tabata, colocou de novo a equipa de Xavi Hernández na dianteira, antes de Olunga bisar já perto do fim, aos 89', fixando o resultado final.
Com este empate, o Al-Sadd conserva a liderança isolada do campeonato, com 25 pontos, seguido do Al-Duhail, de Luís Castro, com 22, e do El Arabi, terceiro classificado, com 16 (menos um jogo).
Por LusaSiga todas as incidências do jogo
Isak estreou-se a marcar pelos reds, com Ekitike a confirmar o triunfo aos 85'. No minuto seguinte, o avançado foi expulso
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Triunfo por 1-0 sobre o Cambridge United
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro