Aldair Djaló, avançado, de 32 anos, que, na época passada, contribuiu com um golo e três assistências para a promoção do Bodrumspor ao principal escalão do futebol turco, vai prosseguir a carreira no KF Gostivar, da Macedónia do Norte.
O internacional pela Guiné-Bissau, que cumpriu toda a formação no Penafiel, vai assinar um contrato válido por uma temporada, devendo juntar-se à nova equipa nos próximos dias. O KF Gostivar parte para a temporada 2024/25 com o objetivo de lutar pelo título de campeão macedónio, depois de ter terminado a época anterior na 6.ª posição.
Internacional jovem por Portugal (sub-20 e sub-21), Aldair Djaló também representou Olhanense, Gil Vicente e U. Madeira e atingiu o ponto mais alto da carreira ao serviço do Olimpija Ljubljana (Eslovénia), pelo qual conquistou campeonato e taça, na época 2022/23.
Por João LopesChelsea e Aston Villa perguntaram pelo médio
Internacional inglês está sem clube desde que deixou os sul-coreanos do FC Seoul em dezembro do ano passado
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda