_
O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix, volta amanhã a entrar em campo, diante do Damac FC, de Armando Evangelista, depois de ter vencido no sábado, em casa, o Al Shabab, por 3-1, um triunfo que colocou um ponto final a uma série de três derrotas consecutivas.
A equipa do trio português vai procurar somar a segunda vitória consecutiva, após uma fase menos boa, numa altura em que não pode perder mais pontos na luta pelo título saudita. O Al Nassr é, agora, terceiro classificado, com 34 pontos, menos sete do que o líder Al Hilal, e a três do Al-Ahli Jeddah, segundo classificado, que hoje bateu o Al-Khaleej, de Pedro Rebocho, por 4-1, e que tem mais um jogo realizado.
Em conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre treinadores portugueses da jornada 17 da Liga Saudita, Armando Evangelista deixou elogios ao adversário, mas lembrou que a sua equipa está a evoluir.
"Vamos defrontar uma grande equipa, com bons valores individuais, que tem bem presente e traçado o objetivo da época, luta para ser campeã. No Damac também temos os nossos argumentos, queremos ser competitivos até ao último minuto e estar concentrados. Temos demonstrado capacidade para sofrer juntos e a equipa está unida. Sabemos que os pormenores, nestes jogos, podem fazer a diferença e temos trabalhado em cima disso, de forma a encarar esta partida com competitividade. A equipa tem evoluído e este será mais um o jogo para cimentar essa evolução", afirmou.
O Damac FC-Al Nassr está marcado para amanhã, às 17h30, no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em Abha.
Antigo guarda-redes comentou a insólita atitude dos apanha-bolas do Senegal-Marrocos e apontou o dedo à organização
Noruegues vencem pela primeira vez na sua história para a Champions e ainda sonham com o playoff
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar