A imprensa brasileira avança que as negociações para a contratação de Matheus Cunha por parte do Manchester United entraram na reta final e que tudo se encaminha para que o avançado brasileiro se mude para Old Trafford no final da época.
O jogador, que tem sido o responsável pelo renascimento do Wolverhampton de Vítor Pereira na Premier League, com 14 golos e 4 assistências, tem uma cláusula de rescisão de 62,5 milhões de libras, cerca de 73 milhões de euros, e ainda não se sabe se os red devils vão pagar este valor na íntegra ou se a verba foi negociada.
Trata-se de um futebolista do agrado de Ruben Amorim por estar muito familiarizado com o sistema de três centrais (3x4x2x1), que já esteve na mira do Tottenham e do Arsenal, mas que parece ter sido 'amarrado' de vez pelo United. Amorim foi visto a falar com Matheus Cunha depois do jogo entre as duas equipas, no fim de semana passado.
Recorde-se que, segundo a imprensa inglesa, os red devils querem também Liam Delap, do Ipswich Town, que tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros.
O treinador português quer garantir as contratações para 2025/26 o mais rapidamente possível, de modo a ter todo o plantel disponível na pré-época.
Por Isabel DantasLoucura em Miami para o duelo da 3.ª jornada do Grupo K da prova
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Triunfo por 3-1 da formação da capital
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana