O antigo jogador de Athletic Bilbau e do Manchester United, que atualmente joga pelo PSG, Ander Herrera revelou que o regresso aos bascos não faz parte dos seus planos. No entanto, admite o regresso a Espanha para encerrar a carreira ao serviço Saragoça, equipa onde deu os seus primeiros passos.
"Fui muito feliz em Bilbau, mas sou de Saragoça, algo que nunca escondi. Minha esperança é aproveitar Paris, ganhar títulos com o PSG e um dia poder voltar para casa, que é Zaragoza. Tive muita sorte em poder jogar pelo Athletic e apreciar a sua filosofia, mas minha esperança é regressar ao Saragoça. Sou do clube desde pequeno, sou sócio e continuarei a ser o resto da minha vida", revelou o médio do Paris Saint-Germain.
O médio de 30 anos acrescentou que "isso não significa que sempre que uso a camisola do Athletic Bilbau, Manchester United ou PSG, não tentei representá-las e defendê-las como se eu fosse a minha equipa, mas sou do Saragoça".
Afastando assim alguns rumores que davam como possibilidade o regresso de Ander Herrera a Bilbau. Relembrando que o Athletic está na final da Taça do Rei frente ao Real Sociedad, prova que está adiada devido à pandemia do COVID-19.
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Declarações do capitão do Benfica na antevisão ao jogo com o Real Madrid para a Liga dos Campeões
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira
Lateral-direito deixou a Turquia no verão e está atualmente no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos