O antigo jogador de Athletic Bilbau e do Manchester United, que atualmente joga pelo PSG, Ander Herrera revelou que o regresso aos bascos não faz parte dos seus planos. No entanto, admite o regresso a Espanha para encerrar a carreira ao serviço Saragoça, equipa onde deu os seus primeiros passos.
"Fui muito feliz em Bilbau, mas sou de Saragoça, algo que nunca escondi. Minha esperança é aproveitar Paris, ganhar títulos com o PSG e um dia poder voltar para casa, que é Zaragoza. Tive muita sorte em poder jogar pelo Athletic e apreciar a sua filosofia, mas minha esperança é regressar ao Saragoça. Sou do clube desde pequeno, sou sócio e continuarei a ser o resto da minha vida", revelou o médio do Paris Saint-Germain.
Relacionada
O médio de 30 anos acrescentou que "isso não significa que sempre que uso a camisola do Athletic Bilbau, Manchester United ou PSG, não tentei representá-las e defendê-las como se eu fosse a minha equipa, mas sou do Saragoça".
Afastando assim alguns rumores que davam como possibilidade o regresso de Ander Herrera a Bilbau. Relembrando que o Athletic está na final da Taça do Rei frente ao Real Sociedad, prova que está adiada devido à pandemia do COVID-19.
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Red devils batem Brighton e somam terceira vitória consecutiva na Premier League
Reds ainda ameaçaram o empate nos descontos mas não foi possível
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus