O antigo jogador de Athletic Bilbau e do Manchester United, que atualmente joga pelo PSG, Ander Herrera revelou que o regresso aos bascos não faz parte dos seus planos. No entanto, admite o regresso a Espanha para encerrar a carreira ao serviço Saragoça, equipa onde deu os seus primeiros passos.
"Fui muito feliz em Bilbau, mas sou de Saragoça, algo que nunca escondi. Minha esperança é aproveitar Paris, ganhar títulos com o PSG e um dia poder voltar para casa, que é Zaragoza. Tive muita sorte em poder jogar pelo Athletic e apreciar a sua filosofia, mas minha esperança é regressar ao Saragoça. Sou do clube desde pequeno, sou sócio e continuarei a ser o resto da minha vida", revelou o médio do Paris Saint-Germain.
Relacionada
O médio de 30 anos acrescentou que "isso não significa que sempre que uso a camisola do Athletic Bilbau, Manchester United ou PSG, não tentei representá-las e defendê-las como se eu fosse a minha equipa, mas sou do Saragoça".
Afastando assim alguns rumores que davam como possibilidade o regresso de Ander Herrera a Bilbau. Relembrando que o Athletic está na final da Taça do Rei frente ao Real Sociedad, prova que está adiada devido à pandemia do COVID-19.
16 avos-de-final da competição serão disputados a 3 e 4 de fevereiro
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam