O Antalyaspor contratou por uma época e meia o avançado internacional angolano Fredy, que alinhava no Belenenses, anunciou esta quinta-feira o oitavo classificado no campeonato turco no site oficial.
O avançado, de 28 anos, manifestou-se satisfeito por poder "continuar a carreira na Turquia", onde tem como "objetivo ajudar o Antalyaspor", lembrando que passaram recentemente pelo clube alguns jogadores de referência do futebol mundial, como o camaronês Samuel Eto'o e o francês Samir Nasri.
Fredy, que tem 20 internacionalizações e dois golos pela seleção de Angola, cumpria a segunda passagem pelo Belenenses, sétimo classificado da Liga NOS, clube no qual iniciou a carreira profissional, antes de representar também os angolanos do Recreativo do Libolo e os holandeses do Excelsior.
O avançado angolano é o segundo futebolista recrutado na Liga NOS pelo Antalyaspor nos últimos dias, precisamente, na data de encerramento do período para a transferências de jogadores, depois do avançado brasileiro Amilton, emprestado pelo Desportivo das Aves.
Triunfo por claros 4-1
Ronaldo e João Félix marcam na vitória (3-1) frente ao Neom e seguem só com vitórias na liga
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Londrinos sobem à condição ao segundo lugar da Premier League
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal