Antalyaspor contrata avançado angolano Fredy ao Belenenses

Acordo por uma época e meia

• Foto: Pedro Simões

O Antalyaspor contratou por uma época e meia o avançado internacional angolano Fredy, que alinhava no Belenenses, anunciou esta quinta-feira o oitavo classificado no campeonato turco no site oficial.

O avançado, de 28 anos, manifestou-se satisfeito por poder "continuar a carreira na Turquia", onde tem como "objetivo ajudar o Antalyaspor", lembrando que passaram recentemente pelo clube alguns jogadores de referência do futebol mundial, como o camaronês Samuel Eto'o e o francês Samir Nasri.

Fredy, que tem 20 internacionalizações e dois golos pela seleção de Angola, cumpria a segunda passagem pelo Belenenses, sétimo classificado da Liga NOS, clube no qual iniciou a carreira profissional, antes de representar também os angolanos do Recreativo do Libolo e os holandeses do Excelsior.

O avançado angolano é o segundo futebolista recrutado na Liga NOS pelo Antalyaspor nos últimos dias, precisamente, na data de encerramento do período para a transferências de jogadores, depois do avançado brasileiro Amilton, emprestado pelo Desportivo das Aves.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.