Futebolista e clube turco com acordo por uma época e meia
O Antalyaspor contratou por uma época e meia o avançado internacional angolano Fredy, que alinhava no Belenenses, anunciou esta quinta-feira o oitavo classificado no campeonato turco no site oficial.
O avançado, de 28 anos, manifestou-se satisfeito por poder "continuar a carreira na Turquia", onde tem como "objetivo ajudar o Antalyaspor", lembrando que passaram recentemente pelo clube alguns jogadores de referência do futebol mundial, como o camaronês Samuel Eto'o e o francês Samir Nasri.
Fredy, que tem 20 internacionalizações e dois golos pela seleção de Angola, cumpria a segunda passagem pelo Belenenses, sétimo classificado da Liga NOS, clube no qual iniciou a carreira profissional, antes de representar também os angolanos do Recreativo do Libolo e os holandeses do Excelsior.
O avançado angolano é o segundo futebolista recrutado na Liga NOS pelo Antalyaspor nos últimos dias, precisamente, na data de encerramento do período para a transferências de jogadores, depois do avançado brasileiro Amilton, emprestado pelo Desportivo das Aves.
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Jogador português tem vindo a conquistar os adeptos do tricolor paulista e é hoje titular indiscutível da equipa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos