_
1/2
A agência noticiosa EFE avança, este sábado, que Koke, antigo avançado que representou o Sporting na temporada 2005/06, arrisca 16 anos de prisão por alegadamente liderar uma organização criminosa.
Segundo a mesma fonte, o espanhol, atualmente com 39 anos, assumia as operações de um esquema de droga, dando instruções aos membros da mesma relativamente às quantidades e preços a que deviam ser adquiridas, assim como outras indicações relacionadas ao transporte das substâncias.
"Graças a escutas telefónicas pode detetar-se como Koke e outros membros da organização adquiriam diferentes tipos de drogas. Em 2021, pagou uma fiança de 15 mil euros e saiu da prisão em liberdade condicional, depois de ter estado detido por esta mesma razão", pode ler-se em notícia divulgada pela agência em questão.
Sergio Contreras ou Koke, como é conhecido, será ouvido esta segunda-feira em Málaga, numa sessão que contará com outros 17 indivíduos, entre os quais o irmão do ex-jogador e a sua namorada.
Anúncio feito um dia depois do empate caseiro com o Borussia Mönchengladbach
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Empresária brasileira é a única figura do futebol a integrar a lista das mulheres mais influentes do Mundo divulgada pela revista Forbes
Santos somou mais uma derrota e avançado desabafou sobre a situação do clube
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos