1/2
A agência noticiosa EFE avança, este sábado, que Koke, antigo avançado que representou o Sporting na temporada 2005/06, arrisca 16 anos de prisão por alegadamente liderar uma organização criminosa.
Segundo a mesma fonte, o espanhol, atualmente com 39 anos, assumia as operações de um esquema de droga, dando instruções aos membros da mesma relativamente às quantidades e preços a que deviam ser adquiridas, assim como outras indicações relacionadas ao transporte das substâncias.
"Graças a escutas telefónicas pode detetar-se como Koke e outros membros da organização adquiriam diferentes tipos de drogas. Em 2021, pagou uma fiança de 15 mil euros e saiu da prisão em liberdade condicional, depois de ter estado detido por esta mesma razão", pode ler-se em notícia divulgada pela agência em questão.
Sergio Contreras ou Koke, como é conhecido, será ouvido esta segunda-feira em Málaga, numa sessão que contará com outros 17 indivíduos, entre os quais o irmão do ex-jogador e a sua namorada.
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Cancelo foi o melhor elemento
Central travou um adversário que seguia isolado
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo