Rustu Recber, que se destacou ao serviço de Fenerbahçe, Barcelona e Besiktas, está infetado com o novo coronavírus, informou este sábado a esposa do antigo guarda-redes turco através das redes sociais.
"Gostaria de dar melhores notícias, mas lamento dizer que o meu marido Rustu está hospitalizado com o diagnóstico de COVID-19. Ele estava bem mas repente desenvolveu sintomas muito rápidos e ainda estamos em um estado de choque. São tempos críticos e difíceis" , escreveu Isil Recber na sua conta no Instagram.
A esposa de Rustu espera que as pessoas tenham consciência face à pandemia e respeito pela situação que a família está a viver, garantindo ainda que tanto ela como os filhos testaram negativo.
"O meu único pedido é que as pessoas sejam um pouco mais conscientes e respeitosas neste momento. O meu teste deu negativo, tal como o dos meus filhos. Estamos em casa e não temos permissão para vê-lo no hospital", acrescentou a esposa do antigo internacional turco, que terminou a carreira no Besiktas em 2012 e tem agora 46 anos.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Panamiano Edward Cedeño e sérvio Milos Lukovic necessitam de visto para dar entrada em Marrocos, país que serve como porta de entrada para o duelo naquela cidade autónoma espanhola
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países