Antigo guarda-redes do Barcelona infetado com coronavírus

Turco Rustu Recber testou positivo e está hospitalizado

• Foto: Getty Images

Rustu Recber, que se destacou ao serviço de Fenerbahçe, Barcelona e Besiktas, está infetado com o novo coronavírus, informou este sábado a esposa do antigo guarda-redes turco através das redes sociais.

"Gostaria de dar melhores notícias, mas lamento dizer que o meu marido Rustu está hospitalizado com o diagnóstico de COVID-19. Ele estava bem mas repente desenvolveu sintomas muito rápidos e ainda estamos em um estado de choque. São tempos críticos e difíceis" , escreveu Isil Recber na sua conta no Instagram. 

A esposa de Rustu espera que as pessoas tenham consciência face à pandemia e respeito pela situação que a família está a viver, garantindo ainda que tanto ela como os filhos testaram negativo. 

"O meu único pedido é que as pessoas sejam um pouco mais conscientes e respeitosas neste momento. O meu teste deu negativo, tal como o dos meus filhos. Estamos em casa e não temos permissão para vê-lo no hospital", acrescentou a esposa do antigo internacional turco, que terminou a carreira no Besiktas em 2012 e tem agora 46 anos. 


Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.