Turco Rustu Recber testou positivo e está hospitalizado
Rustu Recber, que se destacou ao serviço de Fenerbahçe, Barcelona e Besiktas, está infetado com o novo coronavírus, informou este sábado a esposa do antigo guarda-redes turco através das redes sociais.
"Gostaria de dar melhores notícias, mas lamento dizer que o meu marido Rustu está hospitalizado com o diagnóstico de COVID-19. Ele estava bem mas repente desenvolveu sintomas muito rápidos e ainda estamos em um estado de choque. São tempos críticos e difíceis" , escreveu Isil Recber na sua conta no Instagram.
Relacionadas
A esposa de Rustu espera que as pessoas tenham consciência face à pandemia e respeito pela situação que a família está a viver, garantindo ainda que tanto ela como os filhos testaram negativo.
"O meu único pedido é que as pessoas sejam um pouco mais conscientes e respeitosas neste momento. O meu teste deu negativo, tal como o dos meus filhos. Estamos em casa e não temos permissão para vê-lo no hospital", acrescentou a esposa do antigo internacional turco, que terminou a carreira no Besiktas em 2012 e tem agora 46 anos.
Médio do Manchester City lembra João Moutinho, dos "mais inteligentes" que já jogou na Seleção Nacional
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Reds não venciam há dois jogos na Premier League
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9