Turco Rustu Recber testou positivo e está hospitalizado
Rustu Recber, que se destacou ao serviço de Fenerbahçe, Barcelona e Besiktas, está infetado com o novo coronavírus, informou este sábado a esposa do antigo guarda-redes turco através das redes sociais.
"Gostaria de dar melhores notícias, mas lamento dizer que o meu marido Rustu está hospitalizado com o diagnóstico de COVID-19. Ele estava bem mas repente desenvolveu sintomas muito rápidos e ainda estamos em um estado de choque. São tempos críticos e difíceis" , escreveu Isil Recber na sua conta no Instagram.
Relacionadas
A esposa de Rustu espera que as pessoas tenham consciência face à pandemia e respeito pela situação que a família está a viver, garantindo ainda que tanto ela como os filhos testaram negativo.
"O meu único pedido é que as pessoas sejam um pouco mais conscientes e respeitosas neste momento. O meu teste deu negativo, tal como o dos meus filhos. Estamos em casa e não temos permissão para vê-lo no hospital", acrescentou a esposa do antigo internacional turco, que terminou a carreira no Besiktas em 2012 e tem agora 46 anos.
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Canarinhos estão apurados para o Mundial mas fizeram a pior qualificação de sempre
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS