A sorte parece não querer nada com Antonio Conte e não apenas plano desportivo. Depois de na sexta-feira ter perdido a final da Liga Europa com o Inter e de estar iminente a sua saída do clube de Milão, este domingo o jornal 'La Veritá' revela que o treinador italiano foi burlado em 30 milhões de euros por causa de um investimento realizado quando ainda estava em Inglaterra a orientar o Chelsea.
De acordo com aquele jornal, Conte foi persuadido por Massimo Bochicchio, um investidor italiano que residia em Londres, a investir 30 milhões de euros com a 'promessa' de que receberia o dobro do valor até 30 de junho deste ano. Mas após essa data o retorno não chegou e Conte recorreu aos tribunais, só que a justiça inglesa concluiu que o treinador de 51 anos foi enganado com... documentos falsos.
Massimo Bochicchio terá apresentado papéis que o ligavam ao banco HSBC, onde trabalhara, mas à data do investimento já não estava vinculado à entidade bancária. O 'La Veritá' escreve ainda que Conte não foi a única vítima de Bochicchio, que já viu serem-lhe apreendidos bens no valor de 64 milhões de euros em Miami, Londres e Itália,.
Recorde-se que nas duas épocas ao serviço do Chelsea, Conte conquistou a Premier League e a Taça de Inglaterra, mas perante este rombo financeiro o técnico deverá querer esquecer a experiência em terras de Sua Majestade...
Formação orientada pelo técnico português não conseguiu traduzir o ascendente em golos
Parisienses ficam com liderança em risco
Informação é avançada pelo 'The Sun'
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça