_
Nuno Almeida foi hoje confirmado como novo treinador do Damac, 10.º classificado da liga da Arábia Saudita, sucedendo no cargo ao romeno Cosmin Contra. Para trás, ficou o Al-Sadd, onde foi manager, e o Al-Shamal, ambos do Qatar.
O treinador, de 52 anos, foi adjunto de Jesualdo Ferreira, com quem trabalhou no Sporting, no Sp. Braga, no Zamalek (Egito), conquistando Cairo o campeonato e a Taça em 2014/15, e Al-Sadd (venceu todos os títulos e troféus locais entre 2016 e 2019). Em 2021/22, Nuno Almeida abraçou a primeira experiência como treinador principal no Egito, ao serviço do Pharco FC, duante duas épocas.
O técnico voltou ao Qatar, em 2024, para liderar o futebol do Al-Sadd, ajudando o clube a sagrar-se campeão e a conquistar a Taça do Emir, seguindo-se o projeto do Al-Shamal. O Damac, da Arábia Saudita, é assim o próximo desafio de Nuno Almeida, cuja estreia está marcada para 10 de janeiro, frente ao Al Raed.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Esteve Calzada em declarações à rádio espanhola Cadena Ser
Internacional português vai continuar na Arábia Saudita
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME