Reticente numa primeira fase, Arthur já parece convencido de que não tem futuro em Barcelona e terá aceitado negociar a transferência para a Juventus. Segundo a Sky Sports, há algum tempo que está tudo acordado entre os clubes, com o emblema italiano a pagar 80 milhões de euros pela contratação do médio brasileiro de 23 anos, adquirido há dois anos ao Grémio. Nos cofres do Barça entrarão, no entanto, pouco mais de 10 milhões, uma vez que Pjanic também entra na equação e o passe do bósnio está avaliado em cerca de 70 milhões.
"Conversamos frequentemente, mas neste momento todas as equipas estão a disputar jogos importantes. Não se trata de fazer o negócio até 30 de junho, mas de chegar a um acordo. Os dois jogadores devem estar convencidos", avisou Fabio Paratici. Apesar das declarações do diretor desportivo da Juventus, a imprensa espanhola e italiana dá conta de uma certa pressa em fechar as vendas antes do final do mês, para efeitos de contabilidade, por causa do fair play financeiro. Com Pjanic não existe problema. O bósnio não se dá bem com Sarri e, aos 30 anos, vê com bons olhos a mudança. Algo que também agrada à Juve, pois ficará livre de um dos mais bem pagos do plantel. Já Arthur tem uma proposta que lhe duplica o salário (recebe 2,5 milhões/ano), mas tenta ‘esticar um pouco mais a corda’.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo