A irmã de Diego Maradona não se calou contra o que diz ser uma injustiça ao ser acusada de viver às custas do antigo futebolista, que morreu no passado dia 25 de novembro. Ana nega as acusações e diz que Maradona foi abandonado pelas filhas, que agora querem a herança.
"Dizem que eu recebia para estar com meu irmão, de onde vem isso? Deviam verificar. Confirmem o que recebi. Se é assim, não teríamos dívidas", criticou a irmã de Diego Maradona.
Ana, em declarações ao programa 'Los Ángeles de la Mañana', do Canal 13, teceu duras criticas às sobrinhas, acusando-as de abandonar o pai.
"Os meus filhos e os filhos dos meus irmãos, ninguém viveu do dinheiro do Diego, ninguém. Ele era muito generoso, sim, e às vezes oferecia-nos coisas, mas nada mais. Não vivemos dele, nunca, nunca. Como elas viveram, sem ele não teriam sido nada. Que se calem", afirmou Ana.
"Quando fomos para a sua casa de Rial foi porque ele nos pediu para o defendr e ver que tinha família, porque foi abandonado pelas filhas. Quando é que as filhas o foram ver? Nunca, e isso sim podem provar", acusou.
Por RecordDefesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Acompanhe todas as incidências do encontro
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Jogador do Independiente já veio a público pedir desculpa