_

Asneiras de Juan tramam AS Roma

Asneiras de Juan tramam AS Roma

A AS Roma deslocou-se este domingo a Génova para defrontar a Sampdoria no jogo que abriu a 19.ª jornada da Serie A.

Os romanos tinham aspirações a aproximar-se do líder AC Milan, mas chumbaram a tentativa visto terem saído derrotados do Estádio Luigi Ferraris (2-1).

PUB

Aos 18 minutos, os comandados de Claudio Ranieri abriram o marcador através do avançado Vucinic que disparou forte para o fundo das redes defendidas pelo guardião da Sampdoria. O resultado não mais se alterou até ao fim da 1.ª parte.

Na etapa final, Juan faz um mau passe para o guarda-redes da Roma, Júlio Sérgio, e este comete falta sobre Palombo que tinha intercetado o passe. O árbitro da partida assinalou grande penalidade e não hesitou em expulsar o guardião brasileiro. Pozzi converteu com sucesso o castigo máximo, à passagem do minuto 58.

PUB

A reviravolta deu-se aos 84' com uma hesitação de Juan que não conseguiu afastar o perigo da área romana, permitindo assim a Guberti selar o resultado final.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB