_

Assim foi o fecho do mercado de transferências

1/2

O Benfica não inscreveu qualquer jogador na última atualização da Liga. Consulte aqui todos os inscritos e recorde como foi o derradeiro dia da janela de transferências...

O mercado de transferências encerrou em Portugal relativamente a entradas de jogadores vinculados a outro clube. Inglaterra aceita inscrições até às 18 horas desta terça-feira e esse facto poderá reservar algumas surpresas quanto a saídas de grandes figuras das equipas nacionais. Além dessa exceção, os emblemas nacionais apenas poderão contratar futebolistas sem contrato. Em janeiro há mais...

01H36 - Confira aqui a lista de todos os inscritos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a 31 de agosto.

PUB

01H35 - Já é conhecida a lista final! Mas sem novidades de maior... O Sporting inscreveu Viola, Labyad, Edelino Ié, Salim Cissé e Diogo Salomão. O FC Porto entregou a documentação para a inscrição de Jesús Corona e Miguel Layún, reforços de última hora no Dragão. Já o Benfica, não tem novas entradas no site da Liga.

01H00 - A Liga disponibiliza as últimas inscrições dentro de momentos...

PUB

00H36 - Ricardo Pereira também usou as redes sociais para se despedir do FC Porto. O português ruma ao Nice nas próximas duas temporadas: "Muito obrigado aos responsáveis do FC Porto que foram sempre incansáveis desde o primeiro dia e que me fizeram sentir em casa! Obrigado a todos os adeptos e simpatizantes que acreditaram em mim".

00H21 - Record sabe que o FC Porto contratou Khadim Rassoul Ndlay, senegalês que chega da Academia Étoite Lusitana. O guarda-redes vai representar a equipa de juniores dos azuis e brancos.

00H17 - A Sky Sports informa que Joleon Lescott estará de saída do WBA. O central internacional inglês poderá ingressar no Aston Villa num negócio que deverá ser fechado por pouco mais de 3 milhões de euros.

PUB

00H12 - O mercado fechou na maior parte dos países mas prosseguirá aberto em Inglaterra, para novas inscrições de clubes britânicos, até às 18 horas desta terça-feira.

00H00 - Fechou o mercado em Portugal! A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciará as últimas inscrições à 1H.

23H58 - O FC Porto revela através do seu site oficial os contornos da operação Layún: o mexicano chega emprestado por uma temporada vindo do Watford, ficando a equipa portista com opção de compra fixada em seis milhões de euros.

PUB

23H56 - Novidades quanto a De Gea. O problema terá sido o formato do ficheiro enviado pelo Man. United ao Real Madrid: os merengues não o conseguiram abrir a tempo!

23H52 - Oito minutos para o fecho do mercado em Portugal...

23H40 - A novela De Gea pode ter novos capítulos, mesmo depois da hora. É que, segundo vários programas de rádio espanhóis, o Real Madrid diz ter recebido a documentação proveniente do Man. United antes da meia noite e enviado a mesma a tempo para a liga espanhola.

PUB

23H36 - Hernâni foi anunciado esta segunda-feira como reforço do Olympiacos e despediu-se dos adeptos do FC Porto através da conta de Instagram: "Obrigado por todo o apoio e o carinho que todos os adeptos do FC Porto me deram... Foi um orgulho enorme vestir esta camisola e que o campeonato volte para a cidade Invicta. Força Porto".

23H31 - CONTRATAÇÃO DE ÚLTIMA HORA PELO FC PORTO! Omexicano Miguel Layún é reforço dos dragões e chega proveniente do Watford.

23H10 - O programa de rádio da Cadena Ser, "El Larguero", anuncia que os documentos para a transferência de De Gea para o Real Madrid não foram entregues a tempo e a contratação não será efetivada! Confira a história aqui.

PUB

23H06 - Ricky Van Wolfswinkel é do Betis. O ex-Sporting chega procedente do Norwich, por empréstimo.

23H02 - ARoma contratou Ezequiel Ponce, por 4,2 milhões de euros ao Newell's Old Boys. Emerson Palmieri também vai jogar no emblema italiano.

23H00 - FECHOU O MERCADO EM FRANÇA E ESPANHA!

PUB

22H56 - O Lille emprestou Ryan Mendes por uma temporada ao Notthingham Forrest. O negócio envolve opção de compra para os ingleses.

22H51 - Djalma rescindiu com o FC Porto e assinou pelo Genclerbirligi, da Turquia.

22H49 - Joaquín regressa a casa. O extremo espanhol deixa a Fiorentina para jogar no "seu" Bétis.

PUB

22H48 - Ricardo Pereiraemprestado pelo FC Porto ao Nice por duas temporadas.

22H47Alex Telles chega ao Inter Milão por empréstimo com opção de compra, do Galatasaray.

22H46José Ángel Pozo deixa o Manchester City e assina pelos espanhóis do Almería.

PUB

22H40 - O FC Portocomunicou à CMVM que pagou 10,5 milhões de euros por Jesús Corona. O Twente ficará com 30% do valor de uma transferência futura.

22H38 - O Belenensesanunciou através da conta de Twitter a contratação de Kuca, avançado que já passou pelo Estoril.

22H31 - Gazela rescindiu com o Sporting.

PUB

22H28 - O guarda-redes José Moreira, de 33 anos, que nas últimas três épocas esteve ao serviço dos cipriotas do Omonia Nicósia, é reforço do Olhanense.

22H20 - Felipe Melo já é do Inter de Milão. Os nerazzurri confirmaram a contratação do internacional brasileiro a título definitivo, ao Galatasaray.

22H16 - Filipe Augusto transfere-se para o Sp. Braga. O médio brasileiro deixa o Rio Ave e será bracarense por uma temporada.

PUB

22H15 - OInter de Milão anuncia a rescisão de contrato de Ezequiel Schelotto. O italo-argentino é um jogador livre e tem caminho aberto para assinar pelo Sporting.

22H06 - Há novidades por parte da Liga de Clubes! O organismo que gere o futebol nacional informa que o Benfica inscreveu o uruguaio Juan Manuel San Martin. Já o FC Porto anunciou a contratação de Enrick Santos, ex-Atlético Paranaense.

22H05Adem Ljajic emprestado pela Roma ao Inter com opção de compra. O dianteiro sérvio muda de cidade mas continua em Itália.

PUB

22H00 - FECHOU O MERCADO EM ITÁLIA. Esperam-se novidades por parte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional a qualquer momento...

21H58 - O Sp. Braga anuncia a contratação de Aarón Ñíguez. O extremo espanhol havia rescindido contrato com o Elche há três semanas.

21H53 - Olympiacos rescinde contrato com Franco Jara. O argentino ex-Benfica tinha contrato até 2017.

PUB

21H49Mbokani assina pelo Norwich. O avançado chega à Premier League cedido pelo Dinamo Kiev por uma temporada.

21H42Hachim Mastour emprestado por duas épocas, do AC Milan ao Málaga.

21H30Mario Lemina transfere-se para a Juventus, com o Marselha a receber 11 milhões de euros segundo dá conta a imprensa francesa. Oficialmente, o gabonês, de 21 anos, chega por empréstimo a Itália, com opção de compra. Em sentido oposto, Isla e Paolo De Ceglie vão para o Marselha por empréstimo da Juventus

PUB

21H29 - O Olympiacos anunciou a contratação de Hernâni, ao FC Porto. Os pormenores do negócio não foram revelados.

21h18Yassine Benzia confirmado no Lille para os próximos quatro anos.

21H13Álex Grimaldo é desejo do Levante para esta temporada. O lateral do Barcelona B, também cobiçado pelo Benfica, é pretendido pelo emblema de Valência a título de empréstimo segundo relata o "Superdeporte".

PUB

21H10 - A Juventus confirmou a chegada de Hernanes, procedente do Inter de Milão. O médio internacional brasileiro realiza agora os habituais testes médicos.

21H09 - Djuricic (Benfica) confirmou aos media italianos que teve uma abordagem dos belgas do Standard Liège.

21H07 - Erik Lamela está prestes a ser confirmado no Marselha, por empréstimo com opção de compra. O internacional argentino deixa o Tottenham para jogar na Ligue 1.

PUB

20H59Emmanuel Mayuka vai para o Metz, da segunda liga francesa, por empréstimo do Southampton.

20H56 - O Betis anunciou o empréstimo de Lolo Reyes ao Almería. Poderá seguir-se o regresso de Joaquín a Sevilha nas próximas horas.

20H50 - O Marselha está interessado nos serviços de Islam Slimani segundo relata os franceses do Infosport+.

PUB

20H40 - O Borussia Dortmund anuncia o empréstimo do polaco Jakub Blaszczykowski à Fiorentina, equipa agora treinada por Paulo Sousa.

20H36 - Wilson Eduardo reforça o Sporting de Braga. O avançado português deixa o Sporting e rubrica um contrato de três temporadas com mais uma de opção.

20h34 - OFICIAL: Jesús Corona assinou por cinco anos pelo FC Porto. Leia mais pormenores AQUI.

PUB

20H13 - Ramy Rabia já não é jogador do Sporting. O defesa/médio egipcío ruma ao Al-Ahly a troco de 750 mil euros. Os leões ficam com 15% do passe do atleta.

20H08Jason Denayer emprestado pelo Manchester City ao Galatasaray por uma temporada. O futebolista belga irá ser adversário do Benfica na Liga dos Campeões.

20H04 - O "Calciomercato" dá conta que o Inter de Milão está em negociações com o Trabzonspor para a contratação de Oscar Cardozo.

PUB

20H03 - O Sportingrejeitou esta segunda-feira uma proposta na ordem dos 7 milhões de euros por André Carrillo, segundo apurou Record. O extremo peruano termina contrato com os leões em 2016.

20H01 - A Lazio oficializou a chegada de Alessandro Matri. O internacional italiano é cedido por empréstimo pelo AC Milan.

20H00 - Doriaconfirmado no Granada por uma temporada, com opção de compra. O Marselha volta a emprestar o central brasileiro.

PUB

19H53 - O WBA anunciou esta segunda-feira ter assegurado a contratação do guarda-redes Anders Lindegaard, chega proveniente do Manchester United. O futebolista, de 31 anos, assina por duas épocas.

19H46 - O Sporting anunciou esta segunda-feira que chegou a acordo com o Valladolid, da segunda divisão espanhola, para a transferência em definitivo de Diego Rubio.

19H44Raúl García já é do Ath. Bilbao. O médio ex-Atlético Madrid assinou até 2019 e fica com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

PUB

19H31 - Rodrigo Pinho pode estar de saída do Sp. Braga, segundo sabe Record. A chegada de Hassan poderá fazer com que o brasileiro seja emprestado até ao final da época.

19H28 - O Deportivo Saprissa oficializou o empréstimo de Marvin Loría ao Benfica mas ao mesmo tempo, o clube da Costa Rica renova com o jovem avançado até 2017.

19H20 - O Leicester City está a negociar a transferência de André Carrillo. O peruano está no último ano de contrato com o Sporting e o clube da Premier League estará na disposição de desembolsar 11 milhões de euros pelo jogador, segundo dá conta a TVI.

PUB

19H19 - Segundo o site Calciomercato, Hernanes está perto de firmar contrato com a Juventus até 2018. O experiente internacional brasileiro atua no Inter de Milão desde 2014.

19H16 - O diretor desportivo do Inter garante que há acordo com a Roma para a transferência de Adem Ljajic.

19H11Lumor Agbenyenu, de 19 anos, que na última época atuou nos juniores do FC Porto, é reforço do Portimonense.

PUB

19H05 - O "Daily Mail" noticia que Ola John poderá estar de saída para o Reading. O clube da segunda divisão inglesa quer o internacional holandês do Benfica por empréstimo.

18H57 - A Liga Portuguesa de Futebol Profissional publicou a lista de documentação que recebeu até às 18 horas. Como destaque, há duas novas inscrições nos clubes dito grandes: Jim Varela foi registado pelo Benfica e Sandro Fonseca pelo FC Porto.

18H51 Sunderland e Bolonhaanunciaram esta segunda-feira terem chegado a acordo para a transferência, por uma temporada, a título de empréstimo, do médio ofensivo Emanuele Giaccherini.

PUB

18H46 - Pedro Tibaconfirmado no Valladolid. O médio português chega à segunda divisão espanhola por empréstimo do Sp. Braga, tal como Erick Moreno.

18H43Renato Santos assinou pelo Boavista. O dianteiro, de 23 anos, atuou no Tondela na última temporada.

18H41 - O Empoli anunciou esta segunda-feira ter chegado a acordo com a Roma para a transferência, a título de empréstimo, do médio argentino Leandro Paredes.

PUB

18H39 - O Paços de Ferreira anunciou a contratação de Fábio Martins, por empréstimo do Sp. Braga de uma temporada. O futebolista português atuou na última época pela formação secundária dos bracarenses.

18H37Pablo Hernández vai jogar no Rayo Vallecano. O dianteiro espanhol, de 30 anos, já passou pelo Valencia e até à data jogava no Al-Arabi.

18H35Jeremie Boga vai jogar no Rennes, da Ligue 1, por empréstimo do Chelsea, e terá a companhia de Quintero e Pedro Mendes.

PUB

18H33 - O Metz confirmou a chega de Daniel Candeias, por empréstimo do Benfica, depois dos encarnados já terem anunciado a cedência do extremo português.

18H28 - O AC Milan vendeu Zaccardo ao Carpi, emblema recém-promovido à Serie A. Os valores do negócio não foram revelados.

18H20 - Na transferência de De Gea para o Real Madrid poderá ser envolvido... Keylor Navas. O guardião da Costa Rica, titular nos primeiros jogos dos merengues no campeonato, está em vista de rumar ao Manchester United. O valor pedido pelos red devils está entre os 12 e 15 milhões de euros pelo ex-Getafe. Confira aqui os detalhes do negócio.

PUB

18H17 - Nacho não tem espaço no Real Madrid e os italianos do Nápoles poderão ser uma opção para o lateral espanhol, que também atua como central. A informação é avançada pela "Marca".

18H13 - O Rennes  oficializou esta segunda-feira a contratação de Juan Quintero, por empréstimo do FC Porto.

18H05 - Novo negócio anunciado já para lá da hora de fecho do mercado na Alemanha. Robbie Kruse vai jogar no Estugarda por empréstimo do Bayer Leverkusen.

PUB

18H01Chicharito Hérnandez oficializado de forma in extremis no Bayern Leverkusen. O mercado alemão fechou as inscrições às 17 horas e o clube alemão acaba de anunciar a contratação do avançado mexicano ex-Manchester United. Chicharito rubrica contrato até 2018.

17H53 - O Génova anuncia um negócio duploDzemaili chega por empréstimo dos turcos Galatasary ao passo que Cristian Ansaldi, desejo do Benfica para a lateral esquerda, chega a Itália cedido pelo Zenit de São Petersburgo. O defesa argentino terá opção de compra por parte do Génova.

17H48 - O extremo ganês Ishmael Yartey, que jogou nos juniores do Benfica e representa a equipa norte-americana do Portland Timbers, pode estar de volta a Portugal, com destino ao Gil Vicente, segundo sabe Record.

PUB

17H47Lorik Cana anunciado pelo Nantes para as duas próximas épocas. O internacional albanês jogava na Lazio.

17H43Lucas Piazón é cedido pelo Chelsea pela quarta temporada seguida. Desta feita, o criativo brasileiro vai jogar no Reading por empréstimo dos blues de José Mourinho.

17H40João Gomes, Artur Taborda e Ki rubricaram um vínculo profissional com a Académica.

PUB

17H34 - O Villarreal oficializou a chegada de Adrián López ao submarino amarelo. O internacional espanhol é cedido pelo FC Porto por uma temporada.

Os 36 milhões de euros pagos pelo Wolfsburgo ao Schalke 04 pela contratação de Julian Draxler alteram o "top" dos mais caros de 2015/16. Confira tudo aqui.

17H23Hajrovic cedido pelo Werder Bremen ao Eibar por uma temporada.

PUB

17H15 - O avançado Aaron Hunt deixar o Wolfsburgo mas mas mantém-se na Bundesliga. O futebolista, de 28 anos, ruma ao Hamburgo por três anos.

17H15Bryan Beckeles deixa o Boavista e ruma ao Necaxa, do México, com os axadrezados a ficarem com uma "percentagem significativa dos direitos financeiros sobre o jogador", segundo informa o próprio clube. Daniel Monllor também deixa o Bessa depois de ter rescindo por mutúo acordo.

17H08 - O Marselha oficializou a contratação de Rolando, ex-FC Porto.

PUB

17H00 - A janela de transferências fechou na Alemanha.

16H49Marvin Loría vai ser reforço do Benfica B em 2015/16. O site noticioso da Costa Rica "La Nación" anuncia que o jovem avançado, de 18 anos, será cedido por uma temporada aos encarnados. Ainda segundo a mesma fonte, o FC Porto tentou a contratação do costa-riquenho mas o seu representante optou pelo bicampeão nacional.

16H46Cristian Gómez e Christian Alfonso rescindiram o contrato que os ligava ao Espanyol.

PUB

16H45 - Januzaj usou a conta pessoal de Twitter para confirmar que em 2015/16 irá envergar a camisola do Borussia Dortmund, por empréstimo do Manchester United.

16H44 - O Wolfsburgo confirmou a contratação de Julian Draxler ao Schalke 04, e também a entrada de Dante, ex-Bayern Munique.

16H28 - Segundo Record apurou, há a possibilidade Schelotto se tornar jogador do Sporting ainda durante o dia de hoje. A contratação do jogador do Inter de Milão está dependente das saídas de Zakaria Labyad e Oriol Rosell que têm Espanha como destino mais provável.

PUB

16H27 - A outro nível, Alessandro Nesta vai treinar o Miami FC do segundo escalão do futebol americano (NASL).

16H23 - Segundo o site Calcionews24.com, os belgas do Standard Liègevão tentar contar com os serviços de Djuricic, jogador que conta para Rui Vitória no Benfica.

16H13Rivaldinho, filho de Rivaldo, assinou pelo Boavista, segundo Record pode avançar. O avançado tem 20 anos e jogava no Mogi Mirim.

PUB

16H02 - Fabio Borini oficializado no Sunderland. O avançado deixa o Liverpool e assina por quatro temporadas naquele que é um regresso ao Stadium of Light.

15H52 - Papy Djilobodji vai ser reforço do Chelsea. Os ingleses pagam 4 milhões de euros pelo ex-Nantes.

15H44 - Lorik Cana, da Lazio, contou ao jornal "L'Equipe" que vai para o Nantes.

PUB

15H33 - Quase em desespero para arranjar um clube para 2015/2016, Victor Valdés poderá assinar pelo Marselha nas próximas horas, segundo avança a "Radio Marca".

15H25 - Entretanto, Julian Draxler já foi "apanhado" com o equipamento da sua nova equipa: o Wolfsburgo!

15H20 - Real Madrid e Manchester United já terão chegado a acordo para a transferência de David De Gea. Keylor Navas pode seguir para os red devils.

PUB

14H58 - O Wolfsburgo anunciou esta segunda-feira a contratação do belga Ismail Azzaoui, do Tottenham, no seu site oficial.

14H50 - O defesa esquerdo Tiago Gomes vai ingressar nos franceses do Metz por cedência do Sporting de Braga por uma temporada, revelou o clube minhoto da Liga NOS.

14H45 - O Benfica contratou o jovem sérvio Emir Azemovic. O jogador de 18 anos, ex-Partizan, deverá integrar a equipa B dos encarnados.

PUB

14H40 - Record sabe que Lucas Lima, pretendido pelo FC Porto durante grande parte do verão, não vai sair do Santos.

14H27 - O Moreirense anunciou chegado a acordo com o Sp. Braga para a cedência, por mais uma temporada, do médio argentino Rodrigo Battaglia.

14H15 - O avançado Luís Leal, o extremo Gonzalo Bueno e o médio Filip Krovinovic, contratados recentemente por Belenenses, União da Madeira e Rio Ave já foram inscritos nos serviços da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

PUB

14H02 - O "L'Equipe" avança que a transferência de Martial para o Man. United pode chegar aos 80 milhões de euros.

13H47 - Schelotto, jogador do Inter Milão está a ser negociado com Sporting e Sion, segundo a "Gazzetta Dello Sport". Os italianos dão o jogador como transferido, resta acertar para onde...

13H45 - Raul García já fez exames médicos no Ath. Bilbao, que será o seu novo clube depois de toda uma carreira no At. Madrid.

PUB

13H42 - A "Marca" avança que o Manchester United está disposto a negociar De Gea abaixo dos 40 milhões de euros exigidos inicialmente.

13H30 - Tozé Marreco assinou contrato por duas épocas com o Mouscron, último classificado do campeonato belga,

13H25 - O português Hélder Cabral assinou esta segunda-feira um contrato com o Omonia Nicósia, regressando assim ao Chipre, após uma primeira passagem em 2013/14, numa época em que venceu a Liga cipriota pelo APOEL.

PUB

13H13 - Casemiro, jogador emprestado pelo Real Madrid ao FC Porto na última temporada, renova com os merengues até 2021.

13H01 - O Villarreal deverá ser o destino de Adrian López, jogador do FC Porto sem espaço no plantel de Julen Lopetegui. A "Cadena Ser" diz que o avançado já fez exames médicos.

12H45 - Alex Song e Victor Mosespodem ser anunciados como os próximos reforços do West Ham, ambos por empréstimo, de acordo com a Sky Sports.

PUB

12H32 - O AC Milan terá feito uma proposta de empréstimo ao Queens Park Rangers pelo médio brasileiro Sandro, de acordo com a Sky Sports.

12H30 -Rolando é mesmo reforço do Marselha. Record sabe que o jogador assinou por três temporadas, num negócio intermediado pela Doyen.

12H15 - Martial será jogador do Man. United. O jogador pediu para se ausentar do estágio da seleção francesa para viajar até Inglaterra para assinar contrato.

PUB

11H55 -  O West Bromwich poderá adquirir Anders Lindegaard, do Manchester United, a custo zero, avança a Sky Sports.

11H52 - O português Pelé, do Olympiakos, jogará no Asteras Tripolis na próxima temporada.

11H50 - Jonathan De Guzmán vai ser emprestado ao Bournemouth pelo Nápoles, segundo informa a Sky Sports.

PUB

11H40 - O Manchester United deverá vender Chicharito ao Bayer Leverkusen por 13 milhões de euros. O mexicano volta a não conseguir convencer Louis Van Gaal.

11H30 - O Milan vai emprestar o jovem prodígio marroquino Hachim Mastour ao Málaga. O conjunto espanhola ficará com a opção de compra do avançado de 17 anos, no valor de 5 milhões de euros.

11H14 - A "Sky Italia" garante que Draxler passou nos exames médicos do Wolfsburgo e vai trocar o Schalke pelo rival por um valor de 36 milhões de euros.

PUB

11H06 - Adnan Janurzaj poderá jogar uma temporada no Borussia Dortmund por empréstimo. O emblema alemão está em negociações com o Manchester United, mas não é o único clube interessado no jogador.

11H04 - Rolando a caminho do Marselha! O defesa-central que tem contrato com o FC Porto é esperado no sul de França nas próximas horas.

10H50 - Eric Lamela, que chegou a ser apontado ao FC Porto no início do mês, pode estar a caminho do Marselha. O argentino não deve ficar no Tottenham esta temporada.

PUB

10H30 -Fabio Borini deverá estar a poucas horas de se transferir do Liverpool para o Sunderland por 14 milhões de euros.

10H10 - Mário Lemina está a fazer os testes médicos na Juventus, onde jogará esta temporada por empréstimo do Marselha.

10H01 - A Sky Sports confirma que Nikita Jelavic se vai transferir do Hull City para o West Ham e já está a fazer exames médicos.

PUB

9H55 - William Vanqueur foi oficializado esta segunda-feira como reforço da Roma. O Dínamo Moscovo confirmou a saída do francês de 26 anos.

- Aqui pode consultar a lista de transferências mais volumosas da história da Liga portuguesa.

9H41 - A imprensa catalã confirma que o Barcelona estará a preparar um contrato milionário para Neymar, a rondar os 14 milhões de euros limpos por ano.

PUB

9H29: Axel Witsel pode estar a caminho do Tottenham. Os ingleses terão apresentado uma proposta pelo médio belga, ex-Benfica, a rondar os 34 milhões de euros.

- Consulte aqui aquelas que são as maiores transferência das história e do mercado de verão de 2015 até ao momento.

9H15 - José Fonte confessou ao "Daily Echo" não estar à espera que o Southampton perca qualquer jogador neste último dia de mercado. "O principal objetivo é mesmo não deixar ninguém ir embora. O facto de a janela de transferência ir fechar vai ajudar-nos".

PUB

9H10 - A "Cadena Ser" avança que o negócio de David De Gea se complicou nas últimas horas, porque Keylor Navas se recusa a sair de Madrid. O guarda-redes costa-riquenho foi uma das principais figuras do último jogo dos merengues, diante do Bétis.

9H04 -Dani Ceballos, alvo de Arsenal e Liverpool, não quer sair do Bétis. "Quero continuar aqui a desfrutar destes adeptos por muitos anos. Eles confiam em mim e vou continuar a dar tudo por esta camisola", garantiu o jogador de apenas 19 anos ao jornal "As".

8H57 - O Inter Milão confirmou ao final da noite de domingo a contatação de Ivan Perisic. O Wolfsburgo perdeu assim dois jogadores no mesmo dia, depois do adeus de Kevin De Bruyne, estrela maior do plantel.

PUB

Chegou o dia mais desejado e atribulado do mercado de transferências. Até às 23H59 as melhores equipas do futebol europeu procuram fazer compras e vendas de última hora num dia de nervos para dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos.

Benfica: Siqueira e Gaitán são destaques

- Na Luz, duas grandes expetativas: a possível chegada de Guilherme Siqueira, prioridade máxima do Benfica para o reforço do lado esquerdo da defesa, e a garantia de que Gaitán, principal estrela da equipa e um dos melhores jogadores da Liga NOS, fica no plantel encarnado pelo menos até dezembro, na ressaca de um verão em que foi dado praticamente como perdido.

PUB

FC Porto: Layun a chegar

- No FC Porto, o desejo é semelhante ao do Benfica: um lateral esquerdo. Depois de vários nomes terem sido lançados para cima da mesa, é Miguel Layún o alvo do momento e estará prestes a ser confirmado como novo jogador dos dragões, vindo do Watford de Quite Flores.

Sporting: Jesus não quer ninguém

PUB

- No Sporting, Jorge Jesus garante estar pronto para perder jogadores até ao último minuto, como já lhe aconteceu no passado. Carrillo ou Adrien são algumas das hipóteses, embora remotas. Não se espera que os leões comprem ou adquiram jogadores nestas últimas horas.

Espanha: Real Madrid quer fechar De Gea

- Em Espanha, a novela maior do último dia de mercado é a mesmo dos últimos meses: a chegada de David De Gea ao Real Madrid. Afastado da equipa do Manchester United por alegadamente ter a cabeça noutro lado, o espanhol espesera que a situação seja resolvida, mas os red devils só negoceiam a partir de 40 milhões de euros.

PUB

Inglaterra: Mourinho quer responder a De Bruyne com Pogba

- Depois de o médio belga Kevin De Bruyne ter sido confirmado no domingo como reforço do Manchester City, na compra mais cara do mercado, José Mourinho, a fazer um arranque de época para esquecer, espera agora a chegada de Paul Pogba, que no domingo ainda participou na derrota da Juventus no terreno da Roma.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB