_
Impensável! O Atlético Madrid venceu o Real Madrid por 7-3, num encontro da International Champions Cup em que ao intervalo os colchoneros já venciam por 5-0. João Félix, depois de uma estreia encurtada devido a lesão, brilhou em alto nível, estreando-se a marcar e fazendo ainda duas assistências. Diego Costa foi o outro homem do jogo, com um póquer... e um vermelho direto por se embrulhar com Carvajal.
Logo no primeiro minuto, o internacional português assistiu Diego Costa para o primeiro e, aos 8', fez o primeiro golo pelos colchoneros. A equipa de Diego Simeone continuou a carburar e chegou ao intervalo com mão cheia, graças aos tentos de Correa (19') e Diego Costa (28' e 45'). No arranque do segundo tempo, nova assistência de Félix para o hispano-brasileiro faturar (51'), ele que viria a ser expulso pouco depois.
O Real ainda disfarçou um pouco o desastre com golos de Nacho (59'), Benzema (85') e Hernández (89'), com Vitolo a marcar pelo meio (70').
Consulte a ficha do jogo AQUI
Monaco em busca do empate
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Ultrapassagem à Holanda e o regresso dos três clubes na Champions está muito perto
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira