O Atlético Madrid, que como se esperava não contou com João Félix entre os convocados, derrotou o Manchester City, por 2-1, num particular realizado na Coreia do Sul, no âmbito do estágio de pré-época das duas equipas na Ásia.
Em Espanha a imprensa da capital rejubila com o triunfo. A 'Marca' escreve que "o Atlético faz o campeão de tudo descer à terra", enquanto o 'As' avança que o "Atlético faz tombar o campeão", numa alusão aos títulos conquistados pela equipa inglesa na época passada.
Os golos só surgiram na segunda parte, com Memphis Depay a abrir o marcador aos 66 minutos para os colchoneros, seguindo-se pouco depois o 2-0, por intermédio de Yannick Carrasco.
O City reduziu pouco antes do final, por intermédio de Rúben Dias, mas já não foi a tempo de dar a volta ao rumo dos acontecimentos.
Por RecordDecisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins