Depois do Fenerbahçe, agora é o Besiktas - que este ano já foi treinado por Fernando Santos - que quer José Mourinho. O vice-presidente do clube turco disse ontem, depois do empate (2-2) com o Hataysport, que já teve uma primeira conversa com o treinador português e que há um encontro agendado para a próxima semana, em Itália.
"Contactámos José Mourinho há um mês e ele recebeu bem a nossa proposta. Já resolvemos as questões económicas e agora vamos na próxima semana a Itália, para nos encontrarmos pessoalmente", explicou Huseyin Yucel.
E ainda deioxu outra novidade: "Se chegarmos a acordo com Mourinho, vamos recomendar que inclua o Ricardo Quaresma no staff", acrescentou o dirigente sobre o ex-jogador que jogou quatro temporadas no clube turco.
O vice-presidente explicou também que os salários de Mourinho e da sua equipa técnica seriam pagos por um patrocinador, pelo que a contratação do técnico português não teria grande peso nas contas do clube.
Recorde-se que José Mourinho está desempregado desde que em janeiro deste ano foi despedido da Roma. O treinador - que terá em mãos chorudas propostas da Arábia Saudita - tem dito que quer voltar a trabalhar no verão, estando à espera do projeto certo.
Por Isabel DantasColchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Ainda não são conhecidos os motivos que originaram o despiste
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Lanterna-vermelha da Premier League é atualmente detido pelo Fosun International (China)
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus