Depois do Fenerbahçe, agora é o Besiktas - que este ano já foi treinado por Fernando Santos - que quer José Mourinho. O vice-presidente do clube turco disse ontem, depois do empate (2-2) com o Hataysport, que já teve uma primeira conversa com o treinador português e que há um encontro agendado para a próxima semana, em Itália.
"Contactámos José Mourinho há um mês e ele recebeu bem a nossa proposta. Já resolvemos as questões económicas e agora vamos na próxima semana a Itália, para nos encontrarmos pessoalmente", explicou Huseyin Yucel.
E ainda deioxu outra novidade: "Se chegarmos a acordo com Mourinho, vamos recomendar que inclua o Ricardo Quaresma no staff", acrescentou o dirigente sobre o ex-jogador que jogou quatro temporadas no clube turco.
O vice-presidente explicou também que os salários de Mourinho e da sua equipa técnica seriam pagos por um patrocinador, pelo que a contratação do técnico português não teria grande peso nas contas do clube.
Recorde-se que José Mourinho está desempregado desde que em janeiro deste ano foi despedido da Roma. O treinador - que terá em mãos chorudas propostas da Arábia Saudita - tem dito que quer voltar a trabalhar no verão, estando à espera do projeto certo.
Por Isabel DantasMerengues visitam o Estádio da Luz na próxima quarta-feira
Conjunto basco fecha a fase de liga da Champions frente aos leões, na próxima quarta-feira
Reds não vencem há 5 jogos na Premier League
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Defesa foi entretanto libertado