Carlos Bilardo ainda não sabe que Diego Armando Maradona morreu. O irmão do antigo selecionador argentino teme que a notícia possa agravar a doença neurológica de que padece (síndrome de Hakim-Adams), pelo que na clínica onde está internado disseram-lhe que havia um problema com o cabo, para o impedir de ver televisão.
Só que Jorge, o irmão, sabe que não vai poder esconder a notícia por muito mais tempo. Em declarações ao site 'Cielo Sports' revelou que tem um plano. Vai pedir a Oscar Ruggeri e outros ex-jogadores que estiveram na seleção campeã do Mundo em 1986 para estarem presentes quando lhe der a notícia.
"A morte de Diego é uma notícia que vai estar muitos dias na televisão e isso é complicado porque ele vê muita televisão e muitos jogos. Falei com o Ruggeri e vamos juntar dois ou três rapazes para ver como corre. Logo veremos como reage e o que acontece", contou Jorge.
Por RecordExtremo sentiu um desconforto muscular e vai abandonar a comitiva, que está em Budapeste
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos