Toto Salvio, antigo jogador do Benfica, está a viver um momento complicado na sua vida pessoal, que o tem afetado também ao serviço do Boca Juniors. Recentemente, o avançado argentino entrou em processo de separação da sua mulher, Magalí Aravena, com quem estava há 11 anos e a imprensa argentina tem notado uma grande quebra no seu rendimento.
"Quando Salvio e todo o país entraram em quarentena, Toto vinha de um sprint de sete golos marcados em seis jogos e um nível altíssimo. No regresso à competição, em Setembro, nada parecia ter mudado: marcou três golos em duas partidas que colocaram o Boca em primeiro lugar na Libertadores. Contudo, desde então uma lesão e um momento pessoal muito difícil funcionaram como quebra. O ex-Benfica nunca voltou a ser o mesmo. Mas Russo (treinador do Boca) continua a mostrar confiança nele e considera-o um dos seus intocáveis. É uma mensagem para ele", escreve o ‘Olé’, da Argentina, que garante a titularidade de Salvio no jogo decisivo da noite desta quarta-feira, onde o Boca Juniors recebe o Racing, na 2ª mão dos quartos de final da Taça Libertadores.
De acordo com o desportivo, o Boca Juniors está muito solidário com a situação pessoal de Salvio. "A separação da mulher com quem tem dois filhos bateu-lhe forte a nível pessoal e por isso tem recebido muito apoio tanto da equipa técnico, como dos companheiros. O treinador confia na sua hierarquia e na sua capacidade de romper as defesas adversárias a qualquer momento", acrescenta.
Salvio está há três meses sem marcar um golo, mas hoje vai voltar a ter oportunidade de fazer a diferença para a sua equipa e logo num jogo decisivo.
Zoran Mirkovic, treinador dos sub-21, assume os destinos da equipa principal por agora
UEFA nomeou Srdjan Jovanovic, de 39 anos
Anúncio surgiu por breves momentos no eBay, mas acabou por ser retirado pouco depois
Vitória frente ao México por 2-0
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos