Argentino vive momento pessoal complicado mas treinador continua a garantir-lhe a titularidade
Toto Salvio, antigo jogador do Benfica, está a viver um momento complicado na sua vida pessoal, que o tem afetado também ao serviço do Boca Juniors. Recentemente, o avançado argentino entrou em processo de separação da sua mulher, Magalí Aravena, com quem estava há 11 anos e a imprensa argentina tem notado uma grande quebra no seu rendimento.
"Quando Salvio e todo o país entraram em quarentena, Toto vinha de um sprint de sete golos marcados em seis jogos e um nível altíssimo. No regresso à competição, em Setembro, nada parecia ter mudado: marcou três golos em duas partidas que colocaram o Boca em primeiro lugar na Libertadores. Contudo, desde então uma lesão e um momento pessoal muito difícil funcionaram como quebra. O ex-Benfica nunca voltou a ser o mesmo. Mas Russo (treinador do Boca) continua a mostrar confiança nele e considera-o um dos seus intocáveis. É uma mensagem para ele", escreve o ‘Olé’, da Argentina, que garante a titularidade de Salvio no jogo decisivo da noite desta quarta-feira, onde o Boca Juniors recebe o Racing, na 2ª mão dos quartos de final da Taça Libertadores.
Relacionadas
De acordo com o desportivo, o Boca Juniors está muito solidário com a situação pessoal de Salvio. "A separação da mulher com quem tem dois filhos bateu-lhe forte a nível pessoal e por isso tem recebido muito apoio tanto da equipa técnico, como dos companheiros. O treinador confia na sua hierarquia e na sua capacidade de romper as defesas adversárias a qualquer momento", acrescenta.
Salvio está há três meses sem marcar um golo, mas hoje vai voltar a ter oportunidade de fazer a diferença para a sua equipa e logo num jogo decisivo.
Médio destacou as dificuldades colocadas pelo Club Brugge na Academia
Internacional português abriu o marcador aos 12 minutos
Dragões sofreram três golos na primeira parte
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Presidente honorário do Bayern Munique classifica como "absurda e intolerável" a gestão financeira dos catalães
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair