_

Bronca na Escócia: jogadores do Rangers tinham esquema para encontros sexuais

Escândalo sexual envolve jogadores do Rangers e sessões de fisioterapia

A ‘bomba’ foi lançada pelo tablóide ‘The Sun’ e está a chocar a opinião pública escocesa. De acordo com o exclusivo do popular jornal britânico, os jogadores do Glasgow Rangers tinham um esquema no qual utilizavam quartos de hotel reservados pelo clube para sessões de fisioterapia, para realizar encontros sexuais com mulheres.

De acordo com a informação lançada, alguns jogadores do clube, assim como fisioterapeutas, marcavam quartos em unidades hoteleiras em Inglaterra e deslocavam-se até aos mesmos para ter encontros sexuais, escapando assim dos olhares da comunicação social e, claro está, das respetivas mulheres.

PUB

E foi precisamente a mulher de um dos craques, não identificada pelo jornal, que descobriu este esquema e queixou-se diretamente à direção do Rangers. E apesar do escândalo ter rebentado há poucas horas, a verdade é que um fisioterapeuta do clube já foi suspenso.

Fonte do clube revelou tudo o que sabe ao ‘The Sun’: “Está a causar uma verdadeira tempestade em Ibrox. Parece que os quartos eram reservados em nome do Departamento Médico do clube e depois alguns jogadores aproveitavam para os utilizar para outros fins. Creio que o hotel utilizado era em Londres.”

“Quando a mulher de um dos jogadores descobriu que estava a ser traída, foi diretamente ao topo da hierarquia e pediu que colocassem cobro a esta situação. Logo depois dessa comunicação, um dos elementos da equipa de Fisioterapia viu o seu contrato suspenso”, resumiu.

PUB

Quanto ao clube, reagiu com timidez à reportagem do ‘The Sun’: “Não vamos comentar qualquer especulação. Esperamos os mais altos patamares de compromisso por parte de todos os elementos do nosso clube. Podemos confirmar que não existe qualquer investigação interna em curso.”

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB