Bruno Fernandes voltou a abordar a milionária proposta que recebeu do Al Hilal este verão, que acabou por recusar para continuar no Manchester United. O capitão dos red devils rejeitou um salário de mais de 800 mil euros por semana (cerca de 200 milhões em duas temporadas), com os red devils a dizerem 'não' a 120 milhões de euros pelo passe. O médio quer ajudar Ruben Amorim a recolocar o clube inglês no lugar que merece.
"Ainda não cumpri os meus sonhos aqui. Penso que posso dar algo ao clube, que posso ser útil. Ficarei até que o United me diga 'Bruno, está na hora de ires embora'. Claro que sei que foi difícil para o clube rejeitar aquela quantidade de dinheiro, o United nunca recebeu tanto desde que o Cristiano Ronaldo saiu", admitiu, em declarações à 'Sky Sports'.
Ao nível pessoal, Bruno Fernandes também fez contas. "Era uma proposta muito ambiciosa. Seria uma mudança fácil, inclusivamente ao nível familiar. Está lá o João Cancelo, temos uma grande amizade. Mas quero manter-me ao mais alto nível, a jogar as grandes competições. Sinto-me capaz de o fazer."
Justiça turca ordenou ainda a detenção de dois presidentes de clubes suspeitos
Empate caseiro frente ao West Ham, que se mantém em zona de despromoção, terá sido a gota de água para alguns
Antigo médio diz que faltou 'nojo' à equipa de Ruben Amorim e refere que os adeptos começam a "coçar a cabeça"
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México