Médio português quer ajudar Amorim a reerguer os red devils das cinzas
Bruno Fernandes voltou a abordar a milionária proposta que recebeu do Al Hilal este verão, que acabou por recusar para continuar no Manchester United. O capitão dos red devils rejeitou um salário de mais de 800 mil euros por semana (cerca de 200 milhões em duas temporadas), com os red devils a dizerem 'não' a 120 milhões de euros pelo passe. O médio quer ajudar Ruben Amorim a recolocar o clube inglês no lugar que merece.
"Ainda não cumpri os meus sonhos aqui. Penso que posso dar algo ao clube, que posso ser útil. Ficarei até que o United me diga 'Bruno, está na hora de ires embora'. Claro que sei que foi difícil para o clube rejeitar aquela quantidade de dinheiro, o United nunca recebeu tanto desde que o Cristiano Ronaldo saiu", admitiu, em declarações à 'Sky Sports'.
Ao nível pessoal, Bruno Fernandes também fez contas. "Era uma proposta muito ambiciosa. Seria uma mudança fácil, inclusivamente ao nível familiar. Está lá o João Cancelo, temos uma grande amizade. Mas quero manter-me ao mais alto nível, a jogar as grandes competições. Sinto-me capaz de o fazer."
Relacionadas
Formação orientada pelo técnico português não conseguiu traduzir o ascendente em golos
Parisienses ficam com liderança em risco
Guarda-redes internacional croata está emprestado pelo Fenerbahçe até ao final da temporada
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida