Depois a acertar a rescisão de contrato com o Benfica, Bruno Lage tem em mãos uma proposta para continuar a carreira além-fronteiras. Trata-se dos egípcios do Al Ahly, que já iniciaram conversas exploratórias e estarão por esta altura a aguardar uma resposta do técnico setubalense. A garantia é dada pelo 'Btolat', um diário do Egito, que acrescenta declarações de João Camacho, agente de jogadores ligado à Gestifute, empresa que representa o ex-treinador do Benfica.
"Já há negociações e contactos com o Al Ahly para contratar o treinador, mas ainda não há acordo. O treinador precisa de alguns dias para conversar com a família e a equipa técnica antes de responder ao Al Ahly. Houve uma delegação do clube que viajou para Portugal em poucas horas para falar pessoalmente com o treinador", afirmou João Camacho.
Record sabe que têm existido conversações exploratórias entre as partes, mas que Bruno Lage está mais inclinado a continuar no futebol europeu.
Depois de ter passado por vários escalões de formação no Benfica, o técnico de 49 anos esteve também na formação do Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e integrou a equipa técnica de Carlos Carvalhal nos ingleses do Sheffield Wednesday e nos galeses do Swansea. Regressou ao Benfica em 2018, para assumir a equipa B, mas, meses depois, acabou por substituir Rui Vitória e conduzir a equipa principal ao título. Passou depois pelos ingleses do Wolverhampton em 2021 e pelos brasileiros do Botafogo em 2023. Aventuras pouco proveitosas antes do regresso à Luz no verão passado, onde juntou a Taça da Liga e a Supertaça ao seu currículo.
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado francês, já com amarelo, marcou o golo decisivo aos 85 minutos e acabou por tirar a camisola
Internacional português não cabe em si de felicidade
Argentinos superaram os compatriotas do Vélez Sarsfield
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro