Com os campeonatos parados, são vários os clubes que já fazem contas à vida quanto aos efeitos desta interrupção, especialmente porque sem as verbas que normalmente encaixam, nomeadamente de bilheteira ou transmissões televisivas, muitos correm o risco de entrar em colapso financeiro.
Para ajudar a combater essa possibilidade, o Levski Sofia decidiu procurar a ajuda dos seus adeptos, lançando uma campanha na qual vendia bilhetes virtuais para o encontro que supostamente se realizaria este sábado diante do Ludogorets. A iniciativa resultaria num sucesso, com mais de 10 mil ingressos (por 5 euros cada, para um total angariado de 54.490 euros) a serem adquiridos pelos adeptos, num gesto que demonstrou acima de tudo amor pelo clube e que, muito provavelmente, poderá ser seguida por outros clubes no futuro.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Golo de Bruno Guimarães desfez a igualdade que se verificava desde os 56 minutos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)