Com os campeonatos parados, são vários os clubes que já fazem contas à vida quanto aos efeitos desta interrupção, especialmente porque sem as verbas que normalmente encaixam, nomeadamente de bilheteira ou transmissões televisivas, muitos correm o risco de entrar em colapso financeiro.
Para ajudar a combater essa possibilidade, o Levski Sofia decidiu procurar a ajuda dos seus adeptos, lançando uma campanha na qual vendia bilhetes virtuais para o encontro que supostamente se realizaria este sábado diante do Ludogorets. A iniciativa resultaria num sucesso, com mais de 10 mil ingressos (por 5 euros cada, para um total angariado de 54.490 euros) a serem adquiridos pelos adeptos, num gesto que demonstrou acima de tudo amor pelo clube e que, muito provavelmente, poderá ser seguida por outros clubes no futuro.
Ultrapassagem à Holanda e o regresso dos três clubes na Champions está muito perto
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Jogadores do Benfica viram drama antes de derrotarem os merengues, por 5-1
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira