Com os campeonatos parados, são vários os clubes que já fazem contas à vida quanto aos efeitos desta interrupção, especialmente porque sem as verbas que normalmente encaixam, nomeadamente de bilheteira ou transmissões televisivas, muitos correm o risco de entrar em colapso financeiro.
Para ajudar a combater essa possibilidade, o Levski Sofia decidiu procurar a ajuda dos seus adeptos, lançando uma campanha na qual vendia bilhetes virtuais para o encontro que supostamente se realizaria este sábado diante do Ludogorets. A iniciativa resultaria num sucesso, com mais de 10 mil ingressos (por 5 euros cada, para um total angariado de 54.490 euros) a serem adquiridos pelos adeptos, num gesto que demonstrou acima de tudo amor pelo clube e que, muito provavelmente, poderá ser seguida por outros clubes no futuro.
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Os dados da GoalPoint
SAD fez contacto oficial e espera respostas das federações da Costa do Marfim e Moçambique
Avançado vai jogar a CAN e pode já ter feito o último jogo ao serviço do liverpool
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Médio de 39 anos vai desvincular-se do River Plate
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países