_
O ministro angolano das Obras Públicas, Higino Carneiro, garantiu em Cabinda que os quatro estádios construídos de raiz para o Campeonato Africano das Nações (CAN'2010) vão estar finalizados em Outubro.
Durante uma visita ao Estádio Chiazi, um dos quatro, a par de Benguela, Lubango e Luanda, Higino Carneiro mostrou a sua "satisfação" com o decurso dos trabalhos nos recintos que vão albergar a prova, agendada para Janeiro.
Higino Carneiro sublinhou, citado pela Angop, que as obras estão a ser executadas conforme o estabelecido nos contratos e respeitando os prazos, o que, segundo o ministro, "significa dizer que teremos os estádios todos concluídos em finais do mês de Outubro".
Jovem médio de 18 anos vai falhar a segunda mão dos 'quartos' da Champions diante do Real Madrid
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Ex-jogadores arsenalistas acreditam que é possível vencer em Espanha
Jogo da primeira jornada do Grupo E da Taça Sul-americana
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes