Capitão de Inglaterra: Rice e Bellingham na linha de sucessão

Em Inglaterra ainda ninguém esqueceu o Campeonato da Europa. É certo que a taça da competição mais importante de seleções no Velho Continente ficou nas mãos de Espanha, mas o trajeto inglês na prova agradou e ainda hoje se fazem balanços e críticas ao que aconteceu, tal como se perspectiva aquilo que poderá acontecer no futuro, logo que a federação decida escolher o sucessor do selecionador Gareth Southgate.

E uma das questões laterais que esta semana está a ser aflorada na imprensa inglesa prende-se com a braçadeira de capitão. Harry Kane é o líder da equipa mas muitos acreditam que é necessário ter um homem com mais fibra para comandar as tropas inglesas.

PUB

Jeremy Cross assina um artigo de opinião no 'Daily star', onde destaca este tema, apontando duas soluções para o futuro: "No Mundial de 2026, por exemplo, sabemos que Inglaterra será sem qualquer dúvida uma das equipas favoritas à vitória. Nessa altura o Kane terá perto de 33 anos e não deve liderar a equipa no torneio. Essa honra deve ir para Declan Rice, do Arsenal, ou Jude Bellingham, do Real Madrid."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB